Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Fuzuê: Juliano Cazarré revela segredos do seu personagem: "Vilanias de verdade"

O ator Juliano Cazarré revela segredos do seu personagem, o vilão Pascoal, parceiro de Marina Ruy Barbosa, em Fuzuê; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2023, às 06h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Juliano Cazarré revela segredos do seu personagem, o vilão Pascoal, parceiro de Marina Ruy Barbosa, em Fuzuê - Reprodução/Globo
O ator Juliano Cazarré revela segredos do seu personagem, o vilão Pascoal, parceiro de Marina Ruy Barbosa, em Fuzuê - Reprodução/Globo

O ator Juliano Cazarré está de volta às telinhas da Globo como o vilão Pascoal na novela Fuzuê, próxima trama das sete, que estreia em agosto, substituindo Vai na Fé. Em entrevista coletiva, o artista falou sobre seu novo personagem e sua parceria com a vilã Marina Ruy Barbosa, que interpreta a malvada Preciosa.

Quem é Pascoal em Fuzuê?

Pascoal é o vilão da trama Fuzuê, a primeira novela de Gustavo Reiz na TV Globo. Ele trabalha como assessor de Heitor (Felipe Simas), um deputado que chama a atenção por suas propostas controversas. Pascoal é um sujeito elegante, culto, mas de índole duvidosa.

Ele gosta de ostentar uma vida luxuosa que não condiz com sua realidade e não mede esforços para conseguir o que quer. Com um temperamento ambíguo, pode ser uma ameaça tanto para seus adversários quanto para seus aliados.

pascoal juliano cazarré
Juliano Cazarré como Pascoal em Fuzuê - Foto: Reprodução/Globo

O que Juliano Cazarré diz sobre o autor e o diretor da novela?

Na coletiva de imprensa, Juliano Cazarré fez questão de elogiar o trabalho do autor Gustavo Reis e do diretor Fabrício Mamberti, que estão à frente de Fuzuê. Ele disse que está adorando ler os textos dos capítulos e que se sente desafiado pela mistura de drama e comédia da trama.

Não tenho a menor ideia como o público vai receber, torço pra quanto se divirtam, to adorando ler os textos dos capítulos do Gustavo [Reis], ele entende muito da estrutura da novela, é muito bom pegar um texto tão arquitetado, então tem sido muito gostoso trabalhar com ele nessa novela”, declarou sobre o autor.

Sobre o diretor, ele destacou sua simpatia e profissionalismo: “O Fabrício [Mamberti] é um cavalheiro, pego um pouco dele pro Pascoal, essa simpatia que é verdadeira. Uma coisa de estar de bem com a vida, o Fabrício é um Gentleman [alguém educado, sensível ou bem-educado]”.

Como está sendo a parceria com Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas?

Juliano Cazarré também comentou sobre sua parceria com Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, que interpretam os personagens Preciosa e Zeca, respectivamente. Ele disse que está se descobrindo dentro do Pascoal e que cada dia descobre mais um pouquinho sobre os personagens.

O Pascoal porque quer tirar algo de alguém; Então, a minha parceria, por exemplo, com a Marina e com o [Felipe] Simas, cada dia descubro mais um pouquinho, eu to me descobrindo dentro do Pascoal, porque essa novela tem momentos que são drama de verdade, vilanias de verdade, rasgadamente cômicos, então tentamos explorar isso na preparação, então sobra trabalho no set, pra ir colocando aos poucos.”

Ele ainda revelou que está feliz em fazer sua primeira novela das sete e que espera que o público goste: “Estou feliz, é a primeira vez que faço uma novela das sete, é diferente estar nesse horário, é mais leve. espero que o público goste, tá todo mundo empolgado, torcendo pra ser um grande sucesso”.

juliano cazarré e marina ruy barbosa em fuzuê
Juliano Cazarré e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê - Foto: Reprodução/Globo

O que esperar do nuclêo de Juliano Cazarré em Fuzuê?

Fuzuê é uma novela escrita por Gustavo Reis e dirigida por Fabrício Mamberti. O núcleo de Pascoal (Juliano Cazarré) será rodeado de mistério, vilania e até um tom cômico. Ao lado de Heitor (Felipe Simas), um deputado controverso que é casado com Preciosa (Marina Ruy Barbosa), uma mulher ambiciosa, Pascoal mostrará como um vilão pode ser traiçoeiro. A novela promete muita diversão, romance e aventura com protagonismo da trama da mocinha, Luna, que será interpretada por Giovana Cordeiro. Fuzuê estreia em 14 de agosto na Globo. Não perca!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.