Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Obsessão!

Família É Tudo: Paulina arma com Brenda para separar Tom e Vênus

Repetindo trama passada, Paulina arma novo plano com Brenda para separar Tom e Vênus em 'Família É Tudo'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Paulina arma com Brenda para separar Tom e Vênus - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Paulina arma com Brenda para separar Tom e Vênus - Reprodução/TV Globo

Assim como a primeira vez, Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) não terão paz para viver o relacionamento que eles realmente merecem em Família É Tudo. E isso acontecerá por meio das mesmas pessoas: Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter).

Noivos, Tom e Vênus viviam um relacionamento feliz até que a neta de Frida (Arlete Salles) flagrou o amado na cama com outra mulher e terminou todo seu compromisso sem dar a chance de Tom se explicar. O que a jovem não sabia era que o flagra não passou de uma armação de Paulina e Brenda para separar o casal.

Com isso, Paulina teve o que queria e conseguiu casar com o rapaz e ainda ter dois filhos. No entanto, com o passar dos anos, Tom se cansou das atitudes da mulher e decidiu pedir o divórcio. É claro que a vilã não aceitou muito bem e está fazendo de tudo para que o amado reconsidere e dê uma nova chance para seu relacionamento.

Mas o reencontro entre Tom e Vênus só faz com que o homem ainda tenha mais certeza que o melhor seria se separar de Paulina. Tom relembrar que é Vênus quem ele realmente ama e corre atrás do perdão da amada. Apenas após um sequestro que o casal finalmente volta a ficar juntos.

Assim, Paulina não pensará duas vezes antes de jogar sujo. Segundo a revista Contigo! Novelas, a vilã tentará colocar os filhos contra o pai e fará Tom se sentir muito mal com a situação. Tudo piorará quando o rapaz contar para a ex-esposa que está namorando Vênus. A megera fingirá se controlar, mas logo planejará para separar o casal novamente.

Para isso, ela precisará da ajuda de Brenda e, repetindo a mesma armação que fizeram no passado, a dupla obriga Chantal (Mila Carmo) a fingir que Tom está traindo Vênus. A neta de Frida irá cair no conto das vilãs e se decepcionará mais uma vez com o amado, sem pensar nas semelhanças das duas situações.

Após sequestro, Vênus se surpreende com pedido de Tom

Vênus (Nathalia Dill) passará por grandes sufocos em Família É Tudo, mas no final tudo valerá a pane. Após ter sido enganada por seu ex-noivo, Mathias (Fernando Pavão), a neta de Frida (Arlete Salles) será sequestrada por um agiota e ficará nas mãos do crápula até ser resgatada por Tom (Renato Góes). Será esse susto que motivará o rapaz a correr atrás de sua amada.