Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / não é vilão?

Elas por Elas: Wagner reaparece e cria novo mistério surpreendente na trama

Após abandonar família, Wagner reaparece na trama e cria novo mistério em 'Elas por Elas'; entenda

Elas por Elas: Wagner reaparece e cria novo mistério surpreendente na trama - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Wagner reaparece e cria novo mistério surpreendente na trama - Reprodução/TV Globo

A trama da vida de Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas realmente demonstra a crueldade de Wagner (César Mello) ao abandoná-la com várias dívidas e dois adolescentes para cuidar. Foi um grande baque para a mocinha, que pensava ter a vida perfeita, e fez com que o público da novela das seis odiasse o pai de Tony (Richard Abelha) e Vic (Bia Santana).

Wagner sumiu de repente na trama, levando todo o dinheiro que a família tinha. Isso deixou Renée e os enteados na miséria, sem ter nem o que comer. No entanto, a mulher de Wagner conseguirá se reerguer ao se mudar para a casa da irmã, Érica (Monique Alfradique), após ser despejada. 

Assim, Renée fará de tudo para refazer a própria vida, enquanto cuida de Tony e Vic. Porém, longe do que o público esperava, Wagner pode não ser o verdadeiro vilão desta história. O mistério aparecerá quando o homem ressurgir na novela. 

Sem se aproximar da família, Wagner aparecerá com uma feição de tristeza, enquanto assiste a mulher e os filhos sofrendo por conta das dívidas. Tudo indica que Wagner não queria abandonar a família, mas foi obrigado a se manter longe por motivos ainda desconhecidos. Wagner, então, está escondendo algo muito grande de Renée. 

QUEM MATOU BRUNO? ENTENDA O MISTÉRIO QUE DEIXA NATÁLIA OBCECADA

Um dos grandes mistérios que certa a trama de Elas por Elas é o que aconteceu na noite em que Bruno (Luan Argollo) morreu. Afinal, foi a tragédia que casou a grande ruptura do grupo. Agora, com o plano das amigas de se reencontrarem, Natália (Mariana Santos) aproveitará para investigar a história e descobrir o que realmente aconteceu com o seu irmão.