Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / amigo de Evilásio!

Elas por Elas: Wagner reaparece com nome falso e Renée fica perto da verdade

Preocupado com a família, Wagner reaparece com nome falso e deixa Renée desconfiada em 'Elas por Elas'; entenda

Elas por Elas: Wagner reaparece com nome falso e Renée fica perto da verdade - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Wagner reaparece com nome falso e Renée fica perto da verdade - Reprodução/TV Globo

Após sumir com dinheiro, Wagner (César Mello) voltará a aparecer na trama de Elas por Elas. Mesmo tendo abandonado Renée (Maria Clara Spinelli), o pai de Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) mostrará que ainda se preocupa com sua família, indicando que não sumiu por vontade própria. Assim, ele se aproximará de Evilásio (Cosme dos Santos) para descobrir como a família está lidando com o sumiço.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (27), Vic revelará para Renée que colocou a foto do pai em um grupo que divulga pessoas desaparecidas. Com isso, Evilásio acabará encontrando o homem, mas Wagner enrolará o mais velho e dirá que se chama Moacyr. Sem contar a verdade, o marido de Renée contará com Evilásio para descobrir mais sobre a situação da família.

Ele aproveitará a amizade entre a esposa e a filha de Evilásio, Taís (Késia), e questionará como estão Renée e os dois filhos. Só que esse plano será uma faca de dois gumes. Ao mesmo tempo que Wagner consegue mais informações sobre a família, Renée também fica mais perto de descobrir toda a verdade.

Isso porque a vendedora de sonhos descobrirá sobre o homem misterioso com quem Evilásio fez amizade e logo desconfiará sobre a verdadeira identidade dele. Em cenas previstas para a próxima quinta-feira (02), Renée pedirá para que o pai de Taís a avise sobre a próxima vez que for se encontrar com o suposto Moacyr, para que ela conheça o homem que está tão interessado em sua família.

FÃS SE SURPREENDEM COM REVELAÇÃO DE MIRIAM E TEORIZAM

Miriam (Paula Cohen) já chegou em Elas por Elas com tudo. Com um grande segredo de Sérgio (Marcos Caruso) em mãos, a enfermeira ameaça estourar um verdadeira bomba dentro da família de Helena (Isabel Teixeira). Chantageando o mais velho, Miriam já revelou para o público que Giovanni (Filipe Bragança) não é filho biológico de Helena e Jonas (Mateus Solano).