Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sumir de vez!

Elas por Elas: Tony dá de cara com o pai e rejeita aproximação

Após ser abandonado com a mãe e a irmã, Tony dá de cara com Wagner e se nega a escutar as desculpas do pai em 'Elas por Elas'; entenda

Elas por Elas: Tony dá de cara com o pai e rejeita aproximação - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Tony dá de cara com o pai e rejeita aproximação - Reprodução/TV Globo

Desde o sumiço de Wagner (César Mello), Tony (Richard Abelha) se recusa a dar qualquer abertura para falar sobre o pai em Elas por Elas. Revoltado com o abandono do mais velho, o rapaz não gosta quando Renée (Maria Clara Spinelli) e Vic (Bia Santana) procuram explicações para a atitude de Wagner. É por isso que, ao se encontrar com o pai, Tony descontará toda a fúria e mandará o homem para longe.

Em cenas previstas para esta segunda-feira (27), Wagner estará novamente observando a família de longe quando é flagrado pelo filho mais velho. Sem papas na língua, Tony irá atrás do motivo do retorno de Wagner. “Que é que você tá fazendo aqui?”, questionará o mais novo, sem nem dar chances do pai se defender.

Wagner ainda tentará explicar porque fugiu de sua família, mas Tony estará tão magoado que não escutará o pai. “Eu precisava proteger vocês das…”, começará o marido de Renée. “Ah, então temos um herói! Veio inaugurar seu busto na pracinha?”, debochará Tony, interrompendo o homem.

O jovem jogará na cara do pai tudo o que a família sofreu desde o sumiço dele. “Fomos despejados, a padaria fechou, fomos morar de favor, minha mãe vendeu o carro e ela não para de fazer sonho pra pagar tuas dívidas”, dispara, antes de mandar Wagner embora. “Deixa a gente em paz! Suma de vez!”, mandará Tony.

MÁRIO ACHA PISTA IMPORTANTE E GANHA NOME INESPERADO DE TESTEMUNHA 

Mário (Lázaro Ramos) está cada vez mais focado em sua investigação e, por consequência, mais perto de descobrir a verdade em Elas por Elas. O detetive até chegará a receber o nome da suposta amante de Átila (Sergio Guizé), mas não saberá se pode acreditar na fonte e, por isso, não tomará nenhuma atitude precipitada. Ainda assim, a declaração da testemunha deixará Mário bastante abalado.