Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sequestro!

Elas por Elas: Tentando salvar Taís, Marcos cai em armadilha

Tentando se redimir, Marcos sai em busca de Taís, mas cai em armadilha de Jairinho e vira cativo em 'Elas por Elas'; saiba como

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Tentando salvar Taís, Marcos cai em armadilha - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Tentando salvar Taís, Marcos cai em armadilha - Reprodução/TV Globo

Marcos (Luan Argollo) se arrependerá amargamente dos crimes que cometeu quando Taís (Késsia) for sequestrada por Jairinho (Francisco Vitto) em Elas por Elas. O bandido foi atrás da modelo por conta de uma dívida que Marcos tem com ele e, assim, o rapaz fará de tudo para salvar a esposa do tio.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (14), Marcos estará procurando uma entrada para o cativeiro, enquanto Jairinho apavora Taís para que Pedro (Alexandre Borges) pague o resgate. “Liga pro seu marido de novo e pede pra ele se apressar”, gritará o crápula para a modelo.

“Pedro, meu amor!”, dirá Taís pelo telefone. Apavorada, ela estará com medo do que possa acontecer com seu bebê. “Tô fraca. Não tô mais aguentando…”, confessará a mulher para Pedro. “Aguenta firme. Tô vendo o dinheiro”, pedirá o tio de Marcos. 

“Paga esse milhão logo, ou vai gastar bem mais no funeral da sua mulher e do seu filho”, ameaçará Jairinho, logo alertando: “Vou ligar de novo em duas horas pra dizer onde cê vai me entregar a grana. Sem polícia ou faço uma besteira mesmo.”

Marcos, enfim, encontrará uma entrada em uma janela, mas fará um barulho ao tentar entrar e chamará atenção dos bandidos. “Perdeu, mané!”, dirá o ex-comparsa de Marcos, colocando a arma nas costas do rapaz.

Prendendo o mais novo, Jairinho ainda alertará que a situação de Marcos é pior do que ele imagina. “A tua dívida aumentou”, avisará. O sobrinho de Pedro, então, tentará negociar com o bandido. “Eu herdei umas salas também”, anunciará, tentando salvar a grávida. "Vendo e te dou toda a grana, mas solta a Taís”, pedirá.

Mas Jairinho não estará interessado em mais uma negociação e planeja terminar com toda a história naquele momento. “Te avisei, mané! Minha paciência acabou. Assim que o seu titio pagar pelo resgate da mulherzinha dele, eu apago vocês dois”, exclamará o bandido.

Helena procura ajuda para acabar com plano de Míriam

O esquema de Míriam (Paula Cohen) revoltará completamente Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. Gananciosa, a enfermeira ameaçou Sérgio (Marcos Caruso), obrigando a assumir um compromisso com ela. Assim, a pilantra poderia ter acesso à fortuna da família de Helena.