Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / roberto!

Elas por Elas: Helena procura ajuda para acabar com plano de Míriam

Após receber a notícia do casamento do pai, Helena procura ajuda para acabar com o plano de Míriam em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Helena procura ajuda para acabar com plano de Míriam - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Helena procura ajuda para acabar com plano de Míriam - Reprodução/TV Globo

O esquema de Míriam (Paula Cohen) revoltará completamente Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. Gananciosa, a enfermeira ameaçou Sérgio (Marcos Caruso), obrigando a assumir um compromisso com ela. Assim, a pilantra poderia ter acesso à fortuna da família de Helena. 

Após todas as mentiras reveladas, é claro que a filha de Sérgio não acreditará em nenhum momento que o casamento seja o verdadeiro desejo do empresário e, por isso, procurará ajuda para impedir que Míriam realmente se torne parte da família.

Roberto (Cássio Gabus Mendes) será o seu grande aliado para o novo plano. “O meu pai quer se casar com uma vagabunda. Uma enfermeira de quinta, anos mais nova. (...) Quero impedir esse casamento. (...) Ele não está bem da cabeça”, desabafará Helena para o crápula.

O advogado logo traçará a ideia e se comprometerá a destruir o golpe de Míriam. “Pra impedir o casamento, temos que interditar o seu pai. Vamos precisar de um atestado psiquiátrico e muitas evidências que comprovem a incapacidade. Mas quanto ao casamento, Sérgio só pode se casar com a separação total de bens”, afirma Roberto.

 “Vou ver o que posso fazer”, prometerá o advogado em seguida. Agradecida, Helena fará questão de enaltecer sua parceria: “Sabia que poderia contar com você. A prioridade é interditar Sérgio Aranha”. “Conte comigo, Helena... pra tudo”, conclui Roberto.

Caindo em enrascada, Cris faz aliança com Míriam

Após armar várias vezes para separar Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança), Cris (Valentina Herszage) voltará a se encrencar em Elas por Elas. Pensando que a vida não poderia ser melhor, a influenciadora verá tudo indo água abaixo por uma série de infortúnios.

Tudo começará com um desentendimento entre Lara (Deborah Secco) e Roberto (Cassio Gabus Mendes). O vilão chocará a advogada ao ameaçá-la e obrigar a família dela a sair de casa. Sem ter para onde ir, Lara acaba aceitando a oferta de Mário (Lázaro Ramos) e leva todos para a casa da família dele durante o tempo que precisarem.