Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / emocionante!

Elas por Elas: Sérgio morre? Marcos fica na mira de Helena e é salvo por avô

Nos últimos capítulos de 'Elas por Elas', Marcos fica na mira de Helena e é salvo por um triz pelo avô; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Sérgio morre? Marcos fica na mira de Helena e é salvo por avô - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Sérgio morre? Marcos fica na mira de Helena e é salvo por avô - Reprodução/TV Globo

Mesmo depois de tudo o que fez contra Marcos (Luan Argollo), Sérgio terá uma ação digna de seu papel como avô e se redimirá no final de Elas por Elas. Ao ver o neto correndo risco de vida, o empresário se sacrificará, sendo sua última ação um pedido de desculpas para o sobrinho de Natália (Mariana Santos).

Tudo acontecerá após Helena (Isabel Teixeira) descobrir que é irmã de Ísis (Rayssa Bratillieri). Revoltada, a vilã tentará armar contra a ativista, mas Sérgio tentará intervir e enfurecerá ainda mais a filha. Assim, Helena acusará o pai de ter lhe traído por causa da bastarda.

Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos também estará com o mais velho, tentando convencer Helena a se entregar para a polícia. No entanto, a vilã não terá notado a presença de seu filho biológico. Por isso, enquanto Helena estiver conversando com Giovanni, Marcos chegará por trás, e ela perceberá, tomando uma atitude precipitada.

Sem pensar duas vezes, a megera atirará, mas Sérgio será rápido e entrará na frente do neto e o protegerá de um destino terrível. Assim, nos braços de Marcos, o mais velho pedirá desculpas por tudo o que causou na vida do jovem e acabará não resistindo ao tiro. Helena será presa e finalmente todos poderão viver em paz. Marcos, Giovanni e Ísis não poderão deixar de apontar que foi graças a Sérgio que tudo acabou bem.

"Sérgio me devolveu a vida que tirou de mim. Que ele consiga ficar em paz, onde estiver", declarará o filho de Bruno. "Ele se arrependeu do que fez com você, Marcos, muito. Pode ter certeza", dirá seu irmão postiço. "Fico feliz que o Sérgio tenha feito algo de bom, de verdade, no fim de tudo", concluirá Ísis.

Ísis recebe nova bomba e descobre relação com inimiga

Apesar de ter guardado esse segredo durante anos, Adriana (Thalita Carauta) não aguentará mais esconder nada de sua filha e revelará quem é o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri) para a ativista em Elas por Elas. Filha de Sérgio (Marcos Caruso) e irmã de Helena (Isabel Teixeira), a mocinha não levará a notícia com os melhores ânimos.