Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / irmãs de sangue!

Elas por Elas: Ísis recebe nova bomba e descobre relação com inimiga

Após várias reviravoltas, Ísis recebe nova bomba de Adriana e descobre relação com inimiga em 'Elas por Elas'; saiba qual

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Ísis recebe nova bomba e descobre relação com inimiga - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Ísis recebe nova bomba e descobre relação com inimiga - Reprodução/TV Globo

Apesar de ter guardado esse segredo durante anos, Adriana (Thalita Carauta) não aguentará mais esconder nada de sua filha e revelará quem é o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri) para a ativista em Elas por Elas. Filha de Sérgio (Marcos Caruso) e irmã de Helena (Isabel Teixeira), a mocinha não levará a notícia com os melhores ânimos.

Após resgatar Jonas (Mateus Solano) do cativeiro de Helena, Adriana resolve colocar tudo em pratos limpos e tem uma conversa séria com Ísis. Se preparando para seu casamento com Giovanni, a ativista ficará chocada ao receber a nova bomba de sua mãe. A namorada de Jonas começará contando sobre seu encontro repentino com Sérgio e como nunca soube quem ele era.

Tentando se explicar, a veterinária aponta que só soube quem era o pai de Ísis quando a própria ativista o apresentou como o avô de Giovanni, mas que acho melhor não falar justamente por conta do relacionamento da filha com o rapaz. No entanto, a explicação de Adriana não será o suficiente para que a mocinha lide bem com a situação.

Afinal, apesar de ter uma boa relação com Sérgio, Helena já causou diversos problemas em sua vida e ela não queria ter mais relações com a vilã do que já tem. Ainda assim, ela entenderá a posição da mãe e não demorará para que ela perdoe a veterinária por não ter contado a verdade assim que soube.

Após suspeitas de Marcos, corpo de Míriam é encontrado

O sumiço de Míriam (Paula Cohen) aconteceu logo após a enfermeira ser expulsa da casa da família Aranha por Helena (Isabel Teixeira), mas Marcos (Luan Argollo) só notou o desaparecimento de sua tia tarde demais em Elas por Elas. Assim, a próxima notícia que o rapaz receberá sobre Míriam é que o corpo da mulher foi encontrado sem vida.