Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mudança!

Elas por Elas: Sem teto, Cris invade casa de Helena: "Vai me negar?"

Após armação de Roberto, Cris fica sem teto, invade casa de Helena e exige abrigo em 'Elas por Elas; saiba qual é a reação da vilã

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Sem teto, Cris invade casa de Helena - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Sem teto, Cris invade casa de Helena - Reprodução/TV Globo

Mimada, Cris (Valentina Herszage) ficará desesperada ao perder a casa após uma armação de Roberto (Cassio Gabus Mendes) em Elas por Elas. A influenciadora não aceitará bem a situação e se instalará na casa de Helena (Isabel Teixeira) sem ser convidada.

Querendo humilhar Lara (Deborah Secco), Roberto fará questão de tirar tudo da advogada, até mesmo a casa. Para isso, o crápula forja provas de que a mulher tem uma dívida com ele e pede a mansão como forma de compensação, mandando a família inteira para rua.

Por sorte, Mário (Lázaro Ramos) oferecerá que a família fique em sua casa por tempo indeterminado. Lara e Yeda (Castorine) aceitarão sem pensar duas vezes, sem se importar em manter o mesmo padrão de vida de antes, mas Cris não pensará a mesma coisa e procurará abrigo com outra pessoa: Helena.

A patricinha chegará de repente na cobertura da mais velha, já trazendo todas suas malas, deixando Helena abismada com a falta de vergonha da garota. "Cuidado com essas malas! São caríssimas", dirá Cris para os funcionários, sem se importar com a reação da sogra.

"Helena, minha querida! Vou precisar de você", cumprimentará a jovem. A vilã se manterá em silêncio, ainda tentando assimilar o que está acontecendo. "Minha vida virou de ponta a cabeça. Sofremos um golpe do Roberto. Tivemos que sair de casa, e eu não tinha pra onde ir. Então, decidi vir morar com a minha outra família", explica Cris.

"Você quer morar aqui?", questionará Helena, querendo confirmar o absurdo que está ouvindo. "Sim. E você não vai me negar isso, não é, sogrinha?", provocará a cínica. A vilã não terá nem mesmo a oportunidade de rejeitar o pedido. Afinal, Cris está ciente de vários crimes que Helena cometeu e já ameaçou relevar a verdade, caso a mais velha não coopere.

Caindo em enrascada, Cris faz aliança com Míriam

Após armar várias vezes para separar Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança), Cris (Valentina Herszage) voltará a se encrencar em Elas por Elas. Pensando que a vida não poderia ser melhor, a influenciadora verá tudo indo água abaixo por uma série de infortúnios.