Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / casal de pilantras!

Elas por Elas: Prestes a casar, Cris vive novo amor em meio a chantagens

Após ter mentido sobre gravidez e exigido casamento, Cris vive novo amor em meio a chantagens em 'Elas por Elass'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Prestes a casar, Cris vive novo amor em meio a chantagens - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Prestes a casar, Cris vive novo amor em meio a chantagens - Reprodução/TV Globo

Obcecada por Giovanni (Filipe Bragança), Cris (Valentina Herszage) tenta manter o rapaz o mais longe possível de Ísis (Rayssa Bratillieri) e, por isso, ela inventa que está grávida do filho de Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. Será essa mentira que unirá a influenciadora a um novo amor. 

Marcos (Luan Argollo), sabendo que Cris presta tanto quanto ele, será o primeiro a desconfiar sobre a história da gravidez. E é claro que ele não perderá a oportunidade de chantagear a garota com essa informação. Outro a desconfiar de Cris será Tony (Richard Abelha), mas diferente de Marcos, o rapaz não pensará duas vezes ao revelar para Giovanni.

Tony contará sobre todas as armações que ele participou com Cris para separar Giovanni e Ísis, deixando de fora a falsa gravidez por não ter provas de que a garota está mentido. Furioso, o filho de Helena chegará a confrontar a noiva e decide se afastar da vilã. No entanto, Cris não mostrará muita preocupação ao começar a se envolver com Marcos.

Apesar de seu caso com o outro Aranha, a rival de Ísis não desistirá de subir no altar e, com ajuda de Helena, ela conseguirá convencer Giovanni a continuar com o casamento. Será justamente no dia da cerimônia que todas as máscaras da jovem cairá. Afinal, Giovanni não seguirá com o compromisso ao ver sua noiva aos beijos com Marcos.

Isabel Teixeira vive desafio com vilã de Elas por Elas

No ar como Helena, a vilã de Elas por Elas, Isabel Teixeira (50) garante que encara um desafio delicioso. Na pele de uma personagem controversa, a atriz conta, em entrevista à CONTIGO!, que sente o quanto a história toca os telespectadores.