Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / armação!

Elas por Elas: Natália descobre segredo de Marcos e se enfurece

Após se aproximar ainda mais do sobrinho, Natália descobre segredo de Marcos e se enfurece com mentira em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Natália descobre segredo de Marcos e se enfurece - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Natália descobre segredo de Marcos e se enfurece - Reprodução/TV Globo

Após a revelação de que Marcos (Luan Argollo) é filho biológico de Bruno e Helena (Isabel Teixeira), o rapaz se aproximou verdadeiramente de sua família paterna em Elas por Elas. No entanto, Natália (Mariana Santos) descobrirá sobre uma de suas antigas mentiras e colocará todo o laço em risco, se recusando a perdoar o sobrinho.

Interessado em dinheiro, Marcos mudou completamente após o sequestro de Taís (Késsia), onde resolveu se abrir para Natália e Pedro (Alexandre Borges) e fazer por merecer a confiança que lhe foi dada. O jovem até mesmo se ofereceu para investigar a mãe e descobrir se a vilã está envolvida na morte de Bruno.

Assim, a relação entre tia e sobrinho foi ficando cada vez mais forte, mas tudo desmoronará quando Rico (Pedro Caetano) descobrir que o rapto de Marcos, na realidade, foi forjado. O garoto tinha combinado com Jairinho (Francisco Vitti) para conseguir arrancar dinheiro de seus tios. O delegado fará essa revelação à fotógrafa, que ficará chocada. 

Com esta revelação, Natália ficará furiosa com o sobrinho e começará a tratar o jovem friamente. Revoltada, a fotógrafa chegará a afirmar que não confia mais em Marcos. O rapaz, é claro, ficará abalado, já que estava realmente disposto a se tornar uma pessoa melhor para orgulhar os seus tios. Assim, Marcos fará de tudo para conseguir o perdão de Natália e restaurar seu relacionamento de tia e sobrinho.

Helena enlouquece e arma sequestro para Jonas

Helena (Isabel Teixeira) mostrará que perdeu completamente a linha quando criar mais um plano para 'trazer' Jonas (Mateus Solano) de volta para si em Elas por Elas. Lidando com todos seus segredos sendo expostos por Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos (Luan Argollo), a vilã enlouquecerá ao orquestrar o sequestro de seu ex-marido.