Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / filho de Helena!

Elas por Elas: Marcos revela segredo para os tios e expõe plano: "Quero ir"

Após confronto com Helena, Marcos revela segredo da vilã para os tios e expõe plano em 'Elas por Elas'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Marcos revela segredo para os tios e expõe plano - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Marcos revela segredo para os tios e expõe plano - Reprodução/TV Globo

A descoberta de que foi trocado na maternidade não está sendo nada fácil para Marcos (Luan Argollo), assim como não foi para Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas. No entanto, diferente do irmão postiço, o rapaz já criará planos com essa nova informação.

A primeira reação de Marcos, após o confronto com Helena (Isabel Teixeira), será revelar a verdade para os tios. Pedro (Alexandre Borges) e Natália (Mariana Santos) ficarão atordoados com a bomba que o sobrinho jogará em seus colos.

"A Helena é a sua mãe?!", exclamará o marido de Taís (Késsia). "Então ela enganou o Jonas (Mateus Solano) todos esses anos!", afirmará Pedro, indignado. "Quando eu penso que a minha vida tinha melhorado, cai essa bomba no meu colo. Descubro essa gente. Um avô que mandou me trocar porque pensou que eu não ia sobreviver", lamentará o mais novo.

Os tios logo mostraram apoio, entendendo como deve estar sendo difícil para o jovem. "Somos a sua família também. Você tem a gente", declara Natália. No entanto, as palavras amorosas não serão o suficiente para tirar uma ideia da cabeça de Marcos: exigir uma compensação por tudo que foi obrigado a passar.

"Não, tia. Agora eu vou até o fim com essa história. Vou morar na casa da Helena. Ela não é a minha mãe? Vai ter que me assumir", exclamará o garoto, surpreendo os dois irmãos. "Não faz isso. Só vai te trazer sofrimento", dirá Natália, tentando fazer Marcos desistir do plano.

Porém, o rapaz terá uma grande motivação para ir atrás da mãe. "Eu quero ir", afirmará Marcos decidido, logo jogando mais uma bomba: "Preciso entender quem é aquela gente. Quero tudo o que é meu e quero descobrir se foram eles que mataram o meu pai."

Isabel Teixeira vive desafio com vilã de Elas por Elas

No ar como Helena, a vilã de Elas por Elas, Isabel Teixeira (50) garante que encara um desafio delicioso. Na pele de uma personagem controversa, a atriz conta, em entrevista à CONTIGO!, que sente o quanto a história toca os telespectadores.