Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Elas por Elas: Ísis e Cris brigam por Tony: "Você é patética"

Ísis e Cris brigam após a influenciadora ofender Tony e discussão acaba com copo de bebida na cara em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Ísis e Cris brigam por Tony - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Ísis e Cris brigam por Tony - Reprodução/TV Globo

Ísis (Rayssa Bratillieri) não aguentará ver Cris (Valentina Herszsage) ofender Tony (Richard Abelha) em Elas por Elas e logo caçará briga com a influenciadora. A discussão acontecerá quando a ativista ouvir uma conversa entre Cris e Marcos (Luan Argollo), onde a patricinha debocha do ex-namorado.

A influenciadora estará contando para o jovem sobre seu término com Tony, chamando o amigo de Ísis de orgulhoso. “Espero que você não seja assim. Fez um escândalo porque eu paguei uma dívida dele, precisava ver”, completará Cris. “Orgulhoso, eu? Não, imagina! Se alguém quiser me bancar, nem vou achar ruim”, responderá Marcos.

Ao ouvir a declaração da patricinha, Ísis interferirá na conversa e contrariará a jovem. “A Cris não bancava o Tony”, afirma. Sem dar atenção à ativista, Cris continua: “Até queria pagar as contas de quando a gente saia, mas ele fazia questão de rachar tudo. Sei que ele não ganha tão bem e pra mim, não seria um problema. Mas o machismo”.

“Cris, as pessoas não lidam com dinheiro desse jeito. É normal. Você devia tentar se colocar no lugar do Tony”, interromperá a namorada de Giovanni (Filipe Bragança). O jovem até tentará desviar o assunto, mas Cris rebaterá ao afirmar que não suporta o jeito dela de ser dona da verdade. “Você é patética, Cris”, dispara a ativista.

“Vazia, sem noção, mesquinha! Não entende nada!”, declara Ísis. “Olha como eu sou legal, vou salvar bichinhos em perigo”, debochará a influenciadora, imitando a rival. “Vou limpar o oceano, vou impedir o desmatamento! Essa garota é insuportável que adora fazer tipo!”

“Insuportável! Mimizenta! Tô por aqui de gente feito você! Se acha melhor que todo mundo, né? Hipócrita, só sabe botar banca de heroína! Olha o que você merece, sua mala!”, dispara a ex de Tony, pegando o copo na mesa e jogando a bebida no rosto de Ísis.

NATÁLIA ACUSA PEDRO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE BRUNO

Com as desconfianças de Pedro (Alexandre Borges), Marcos (Luan Argollo) virará Natália (Mariana Santos) contra o irmão de uma forma para lá de cruel em Elas por Elas. Ele usará a morte do próprio pai e insinuará que Pedro possa estar envolvido no caso.