Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MANIPULAÇÃO!

Elas por Elas: Natália acusa Pedro de envolvimento na morte de Bruno

Manipulada por Marcos, Natália acusa Pedro de envolvimento em tragédia que causou a morte de Bruno em 'Elas por Elas'; entenda

Elas por Elas: Natália acusa Pedro de envolvimento na morte de Bruno - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Natália acusa Pedro de envolvimento na morte de Bruno - Reprodução/TV Globo

Com as desconfianças de Pedro (Alexandre Borges), Marcos (Luan Argollo) virará Natália (Mariana Santos) contra o irmão de uma forma para lá de cruel em Elas por Elas. Ele usará a morte do próprio pai e insinuará que Pedro possa estar envolvido no caso.

Semeando discórdia entre os irmão, Marcos ganhará um grande trunfo ao descobrir que Pedro também investiga sobre a morte de Bruno. O jovem, então, insunuará para Natália que o motivo do tio ir atrás do que aconteceu no dia da morte do irmão é que ele mesmo está envolvido na tragédia.

Assim, Marcos fará a cabeça da fotógrafa, que começará a acreditar que Pedro está apenas tentando encobertar a própria culpa na morte do irmão. Isso fará com que a relação já estremecida dos irmãos piore, ajundando Marcos a convencer Natália a ficar do seu lado.

Mesmo sem denunciar as motivações, Marcos ainda causará muito na família de Natália e estará cada vez mais interessado em saber o que aconteceu com o pai. Inclusive, é por esse motivo que o jovem começa a se envolver com Carol (Karine Telles), com quem Bruno se relacionou no passado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!