Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / troca de bebês!

Elas por Elas: Cris mostra vídeo incriminador para Giovanni: "É o segredo"

Após flagrar conversa entre Ísis e Adriana, Cris mostra vídeo incriminador para Giovanni e acaba com farsa em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Cris mostra vídeo incriminador para Giovanni - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Cris mostra vídeo incriminador para Giovanni - Reprodução/TV Globo

Giovanni (Filipe Bragança) está desconfiado de Sérgio (Marcos Caruso) e Míriam (Paula Cohen) já há algum tempo em Elas por Elas, tendo compartilhado seus pensamentos para Cris (Valentina Herszage). Assim, é um trunfo para influenciadora descobrir o grande segredo do mais velho através de Ísis (Rayssa Bratillieri) e Adriana (Thalita Carauta).

Em cenas previstas para esta quinta-feira (18), Cris pedirá para conversar com Giovanni, deixando o rapaz receoso de que o assunto envolva algo referente ao incêndio no abrigo de animais. Por isso, ele tomará um susto quando a amiga começar a falar sobre Sérgio. 

"Lembra que você falou comigo sobre o seu avô? Que ele tava te escondendo alguma coisa? Acho que sei o que tá rolando", disparará a influenciadora, deixando Giovanni curioso. Tudo piorará quando a jovem mostrar um vídeo de Ísis desabafando com sua mãe.

Na conversa, a ativista estará falando sobre ter descoberto que Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) não são os pais biológicos de Giovanni. "Você tá entendendo, mãe? O filho da Helena e do Jonas morreu ainda na maternidade. O Sérgio pagou a Míriam pra trocar o filho deles morto por um outro bebê vivo", dirá Ísis para Adriana.

Giovanni ficará sem reação e Cris aproveitará para reiterar o conteúdo do vídeo. "Esse é o segredo do seu avô com a enfermeira, Gio", começará antes de jogar a bomba: “Você não é filho da Helena e do Jonas".

SAIBA QUAL SERÁ A REAÇÃO DE GIOVANNI

O segredo de Sérgio (Marcus Caruso) finalmente irá pelos ares em Elas por Elas. Após Ísis (Rayssa Bratillieri) escutar uma conversa entre o mais velho e Míriam (Paula Cohen), Giovanni (Filipe Bragança) descobrirá que não é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano). Para piorar a situação, o namorado de Ísis decidirá se afastar da jovem. Afinal, não será a ativista que contará para ele sobre a revelação.