Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mesmo objetivo?

Elas por Elas: Caindo em enrascada, Cris faz aliança com Míriam

Cris fica desesperada com retorno de chantagista e faz aliança inesperada com Míriam em 'Elas por Elas'; entenda o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Caindo em enrascada, Cris faz aliança com Míriam - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Caindo em enrascada, Cris faz aliança com Míriam - Reprodução/TV Globo

Após armar várias vezes para separar Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança), Cris (Valentina Herszage) voltará a se encrencar em Elas por Elas. Pensando que a vida não poderia ser melhor, a influenciadora verá tudo indo água abaixo por uma série de infortúnios.

Tudo começará com um desentendimento entre Lara (Deborah Secco) e Roberto (Cassio Gabus Mendes). O vilão chocará a advogada ao ameaçá-la e obrigar a família dela a sair de casa. Sem ter para onde ir, Lara acaba aceitando a oferta de Mário (Lázaro Ramos) e leva todos para a casa da família dele durante o tempo que precisarem.

No entanto, mimada, Cris não estará satisfeita com a situação e procurará outra alternativa: um refúgio na casa de Helena (Isabel Teixeira). A influenciadora exigirá que a vilã ceda um espaço no apartamento como forma de agradecimento a tudo o que já fez em nome da ricaça, aproveitando para também ficar ainda mais próxima de Giovanni.

Com um problema resolvido, a filha de Lara receberá outra bomba em mãos. A garota que ajudou a influenciadora a espalhar notícias falsas sobre o abrigo de animais de Ísis reaparecerá e avisará que se entregará à polícia. Assim, Cris começará a ser ameaçada e logo pedirá ajuda de Helena para lidar com o problema.

Enquanto isso, ela também terá que lidar com a recém-aproximação de Míriam (Paula Cohen), que retornou em um suposto noivado com Sérgio (Marcos Caruso). Sendo claramente rejeitada pela família, a enfermeira pedirá ajuda de Cris para convencer Giovanni a comparecer no casamento.

ÍSIS DESCOBRE SITUAÇÃO DELICADA E TOMA MEDIDA DRÁSTICA

O rompimento com Giovanni (Filipe Bragança) afetou Ísis (Rayssa Bratillieri) mais do que a ativista gostaria de confessar em Elas por Elas.Tudo piora quando a jovem descobrir que não será apenas a vida dela afetada com o distanciamento do herdeiro de Helena (Isabel Teixeira) e decidirá tomar uma atitude drástica diante da situação inesperada.