Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se merecem!

Elas por Elas: Após notícia de casamento, Ísis detona Cris e Giovanni

Sem confiar na influenciadora, Marcos revela que Cris e Giovanni vão se casar e Ísis detona casal em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 03/03/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Após notícia de casamento, Ísis detona Cris e Giovanni - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após notícia de casamento, Ísis detona Cris e Giovanni - Reprodução/TV Globo

Apenas alguns dias após receber uma visita inesperada de Giovanni (Filipe Bragança), Ísis (Rayssa Bratillieri) receberá uma notícia bombástica de Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas. Suspeitando de golpe, o rapaz confessará os planos de seu irmão postiço de se casar com Cris (Valentina Herszage), depois de ter recebido a notícia de que a influenciadora estaria grávida.

Marcos acabou se aproximando de Giovanni ao descobrir que é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira). Já sendo amigo de Ísis, o rapaz ficará preocupado com o antigo casal ao suspeitar que Cris está enganando o presidente da Helàne. Por isso, ao descobrir que Giovanni está prestes a se casar com a falsa grávida, ele contará tudo para Ísis.

A ativista, é claro, ficará em choque. Afinal, fará pouco tempo desde que Giovanni apareceu em sua casa para pedir que eles reatassem o namoro. “Ah, o Gio veio me procurar, tentou voltar comigo, agora vai casar com a Cris...”, exclamará a mocinha. 

Marcos logo apontará que suas preocupações vão além do casamento, mas ainda não contará que suspeita que Cris não esteja grávida de verdade. “Acho que o Giovanni vai se dar mal, porque a Cris é uma bandida”, dirá o filho de Helena. No entanto, Ísis não demonstrará estar preocupada e detonará o casal: “Mas isso não é problema meu. Eles se merecem”.

Após notícia de gravidez, Giovanni se declara para Ísis

Sem dar paz para Ísis (Rayssa Brattilieri), Cris (Valentina Herszage) descobre que sua rival está grávida e está escondendo este grande segredo do pai do bebê em Elas por Elas. É claro que a influenciadora usará esta informação a seu favor e enganará a todos, mas uma atitude de Giovanni (Filipe Bragança) trará novas reviravoltas.