Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mesquinho?

Elas por Elas: Após desastre de casamento, Giovanni exige demissão de Cris

Após descobrir mentiras e manipulações em desastre de casamento, Giovanni exige demissão de Cris em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Após desastre de casamento, Giovanni exige demissão de Cris - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após desastre de casamento, Giovanni exige demissão de Cris - Reprodução/TV Globo

Após todas as revelações, Giovanni (Filipe Bragança) levará todas as armações de Cris (Valentina Herszage) para o fundo do coração e nem mesmo suportará ver a patricinha em Elas por Elas. Por isso, o rapaz tomará uma atitude drástica e declarará a demissão de Cris das empresas Helàne, deixando todos os envolvidos chocados.

As cenas estão previstas para a próxima quinta-feira (28), em que Giovanni solicitará uma reunião com Cris e Taís (Késsia). Sem papas na língua, o filho de Helena (Isabel Teixeira) não enrolará e logo anunciará sua decisão. “A reunião será rápida, vim aqui só para fazer um comunicado”, dirá ele assim que iniciar a reunião. Sem demora, as duas funcionárias perceberão a cara de poucos amigos do rapaz.

Assim, apesar de chocante, não será tão surpreendente quando Giovanni se virar para Cris e anunciar que ela está demitida. Indignada, a influenciadora questiona o que acontecerá com seu projeto. “Estou desde a concepção”, justificará a vilã.

Sem perder a linha, Giovanni apontará que o projeto foi suspenso devido à investigação de Taís sobre a morte de Átila (Sergio Guizé). “É o mais sensato”, concordará a modelo. Mas é claro que a influenciadora não aceitará a situação muito bem e logo disparará contra seu ex-noivo. “Você é mesquinho”, afirma Cris revoltada.

Em julgamento, Cris recebe veredito e enfurece Ísis

Mesmo após Cris (Valentina Herszage) ser desmascarada na frente de toda sua família, Ísis (Rayssa Bratillieri) não desistirá de colocar a farsante atrás das grades em Elas por Elas. Afinal, ela está certa que a garota está por trás das fake news que apareceu sobre seu abrigo e tem fortes suspeitas que ela também é responsável pelo incêndio criminoso que o lugar sofreu.