Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Língua afiada!

Bomba: Kelvin promove novo caos na família La Selva em 'Terra e Paixão'

Descubra como a revelação de Kelvin abala a família La Selva em Terra e Paixão; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descubra como a revelação de Kelvin abala a família La Selva em Terra e Paixão; confira - Reprodução/Globo
Descubra como a revelação de Kelvin abala a família La Selva em Terra e Paixão; confira - Reprodução/Globo

Kelvin (Diego Martins) retorna com suas revelações impactantes em Terra e Paixão, a aclamada novela das 9 da Globo. Depois de revelar a Caio (Cauã Reymond) o romance proibido entre Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Barbara Reis) — o que culminou na trágica morte do filho de Irene (Gloria Pires) — o jovem está de volta com mais um segredo que abalará a família La Selva.

A REVELAÇÃO DE KELVIN

Tudo começa quando Luigi (Rainer Cadete) descobre que Kelvin foi quem conseguiu os medicamentos para Petra (Débora Ozório). Determinado a manter sua esposa longe do vício, o italiano não hesita em confrontar o garçom para descobrir quem fez a encomenda.

No entanto, Luigi está prestes a obter mais informação do que esperava, pois esse encontro lhe rende um trunfo valioso contra Antônio (Tony Ramos): a descoberta do caso entre seu sogro e Berenice (Thati Lopes).

REAÇÃO DE LUIGI

Inicialmente, Luigi fica sabendo que Ramiro (Amaury Lourenzo) foi quem solicitou que Kelvin conseguisse o medicamento controlado para Petra. "Apenas me faça um favor, não envolva o Ramiro nessa história... O doutor Antônio o colocaria na rua", implora Kelvin.

Desconfiado de que pode obter algo em troca dessa informação, o italiano pressiona o garçom e obtém uma vantagem sobre o pai de sua esposa. "Você sabe quem tem visitado Berenice com frequência? O doutor Antônio. Ele está lá em pessoa, presente e disposto", revela o rapaz.

"Essa é uma informação valiosa. Vale ouro", vibra Luigi. Que já pensará em um jeito de se dar bem ao lado de Anely (Tatá Werneck). Será que ele confrontará Antônio diretamente ou usará essa informação de maneira mais sutil? E como essa revelação afetará a família La Selva? Não perca esta cena emocionante no capítulo de quarta-feira (12). Fique atento a Terra e Paixão para descobrir o desenrolar dessa trama envolvente!

PETRA LEVA A PIOR

Irene (Gloria Pires) não terá paciência para lidar com os problemas de Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão. Assim, ela contará com a ajuda de Ramiro (Amaury Lorenzo) para internar a filha contra sua vontade.

Após Petra exagerar nos remédios mais uma vez, Irene surtará de vez com o estado da agrônoma. Ela ainda tenta mandar Angelina (Inez Viana) cuidar da garota. No entanto, ao ver que a filha não acorda por nada, a vilã mandará que a governanta chame Ramiro até o quarto.

Com medo da atitude da patroa, Angelina questiona o que Irene planeja fazer com a filha."Vou dar um jeito nela. Você, em vez de choramingar pelos cantos, arrume o quarto, bata os tapetes...", disparará a dondoca furiosa. Assim, Ramiro chegará no quarto e pegará a esposa de Luigi (Rainer Cadete) ainda desacordada, a colocando no carro.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.