Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Viajando, Claudia Raia mostra registros sensuais com o marido: "Saudades do meu Moisés"

Atriz Claudia Raia mostra álbum de fotos super sensual com marido Jarbas Homem de Mello; veja

Adriana Peraita Publicado em 25/08/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Claudia Raia mostra álbum de fotos super sensual com marido Jarbas Homem de Mello - Reprodução/Instagram
Atriz Claudia Raia mostra álbum de fotos super sensual com marido Jarbas Homem de Mello - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, está aproveitando um período de férias ao lado dos três filhos na espanha. Apesar da diversão, a morena está sentinfo falta do marido, o ator Jarbas Homem de Mello, que ficou no Brasil. Ela resolveu postar um álbum de fotos super sensual com o companheiro. 

No Instagram, Claudia publicou uma sequência de três fotos em que aparece trocando carícias com o parceiro. Na legenda, ela disse estar sentindo saudades: "Tô com saudade do meu Moisés". Na seção de comentários, Jarbas respondeu: "Volta pra casa Maria".

Também não faltaram elogios de fas do casal. "Luca veio lindo mesmo! Papais lindos e cheios de amor...Felicidades a toda família", escreveu uma seguidora. "A semelhança de Sofia com você, em especial na primeira foto, é impressionante!", comentou outra em relação á semelhaça física entre Claudia e a filha Sophia, de 20 anos. 

Jarbas é pai do pequeno Luca, de seis meses. O bebê está aproveitando a primeira viagem internacional na companhia dos irmãos e da mãe. Claudia tem compartilhado vários registros das férias nas redes sociais. 

REGISTROS COM A FILHA

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, aproveitou a tarde desta terça-feira (22) para mostrar alguns registro super carinhosos com a filha, Sophia, de 20 anos. A artista está curtindo um período de férias ao lado dos três filhos na Espanha. 

Fruto do casamento de Claudia com o ator Edson Celulari, Sophia surgiu deslumbrante ao lado da mãe. Para jantar em um restaurante em Mallorca, na Espanha, a jovem escolheu um vestido verde musgo. Com as madeixas soltas, ela complementou o visual com brincos prateados e um delicado colar. A carioca está morando em Nova Iorque. Ela estuda Comunicação e Artes na Universidade de Nova Iorque. 

A mãe, por sua vez, apostou em vestido longo na cor branca e uma bolsa de couro no tom caramelo. Na legenda do post, a atriz escreveu: "Dia das meninas, te amo fifi". Sophia respondeu à declaração: "Te amo mais que tudo, Mama". Quem também deixou um comentário foi o marido da atriz, o ator Jarbas Homem de Mello. Ele elogiou: "Ave! Que gente linda".