Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Hummm

Tá rolando? Jade Picon é flagrada enquanto curte praia com MC Daniel

Após passarem o ano novo juntos, Jade Picon é flagrada ao lado de MC Daniel na praia da Barra da Tijuca em clima de intimidade: veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2024, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Jade Picon curte praia com MC Daniel - AgNews/Dilson Silva
Tá rolando? Jade Picon curte praia com MC Daniel - AgNews/Dilson Silva

A ex-BBB Jade Picon fez uma das tradicionais aparições na praia nesta sexta-feira (02). Só que, desta vez, ela foi clicada ao lado do cantor MC Daniel, com quem conversou logo depois de sair da água. Usando um biquíni preto cavado, ela exibiu o corpão durante o momento com o artista.

Nos cliques, Jade aparece saindo do mar toda ensopada e logo vê Daniel parado pouco à frente. Ela se aproxima e dá um empurrão enquanto conversam, aparentemente em tom bem amigável. Os dois já haviam passado tempo juntos em Fernando de Noronha, mas não falaram abertamente se rolou algo.

Vale lembrar que Jade está solteira desde que terminou o namoro com João Guilherme, em 2021. Já MC Daniel teve um turbulento namoro com Mel Maia que acabou em agosto de 2023 e estava grudado em Yasmin Brunet até a modelo entrar no BBB24.

Jade tem batido ponto na praia da Barra da Tijuca desde que se mudou para o Rio de Janeiro. Ela saiu de São Paulo e foi para a cidade maravilhosa para gravar a novela Travessia, sua estreia na TV. A jovem gostou tanto que acabou ficando por lá. Confira:

JOÃO GUILHERME EXPLICA POR QUE PAROU DE SEGUIR JADE PICON

O ator João Guilherme deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (23), ao tomar uma atitude drástica contra Jade Picon, sua ex-namorada. É que ele deixou de seguir a ex-BBB no Instagram, fazendo com o que os fãs dos famosos especulassem sobre um clima tenso entre eles.

Entretanto, o herdeiro do sertanejo Leonardo surgiu em sua conta no X (antigo Twitter), para esclarecer a situação. Ele contou que apenas resolveu fazer uma 'limpa' nas pessoas que acompanha na rede, e que isso não é um indicativo de como está a amizade dos dois.

"Eu disse algumas vezes que ia fazer uma limpa no meu Instagram, deixar conteúdos que eu realmente consuma. Só isso. Tô fazendo isso por mim. no mundo real, entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa. Não precisa confabular…", escreveu ele.