Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUSA!

Com biquíni fininho, Sabrina Sato exibe abdômen trincado em corpo escultural

Sabrina Sato exibe abdômen trincado em clique de biquíni; na praia, ela posou com um look all black e foi alvo de elogios

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato de biquíni - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato de biquíni - Reprodução/ Instagram

O verão já chegou e Sabrina Sato está preparada para curtir uma praia. Por meio das redes sociais, a apresentadora deu partida nas fotos de biquíni em seu perfil oficial e impressionou ao exibir o corpão maravilhoso em um ensaio fotográfico.

Neste sábado (23), a ex-esposa de Duda Nagle publicou os registros na praia em que aparece com um biquíni all black. Além de sua beleza natural, o que chamou atenção da web foi o corpo escultural, peitos torneados e abdômen sequinho. “Está aberta a temporada de colocar nosso biquininho”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que Sabrina recebeu uma chuva de elogios de seus fãs, seguidores e amigos em seu Instagram oficial. “Lindíssima, mulher incrível”, comentou uma internauta. “Alguém traz uma moldura. Moldura que essa mulher é uma obra de arte”, disse outro. “Mulher linda demais, bicho”, reagiu outro. Confira a publicação:

NATAL COM O EX

Sabrina Sato contou que irá passar o natal ao lado do ex-marido Duda Nagle este ano, apesar do casal ter se separado oficialmente em março. O motivo? É que, mesmo após a separação, eles mantiveram um relacionamento pacífico em razão da única filha, a pequena Zoe que acabou de completar 5 anos de idade.

"Vamos juntar todo mundo, como a gente sempre juntou. Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Vai estar toda a galera reunida. Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal, a gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo", disse a apresentadora em um evento.

Assim como muitos ex-casais contemporâneos, Duda e Sabrina acordaram na guarda compartilhada. Neste tipo de regime, os pais são igualmente responsáveis pelas decisões tomadas na vida da criança e ambos possuem o direito de conviver com o menor. Conforme previsto pela Lei Nº 13.058, esse tipo de guarda visa equilibrar o tempo de convivência do herdeiro com os dois genitores, além de permitir que ambos os pais tenham voz ativa na vida do pequeno.