Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Paolla Oliveira samba com saia aberta e deixa lateral do bumbum à mostra

Em ensaio de Carnaval, Paolla Oliveira cai no samba com look ousado e deixa corpo impecável chamando atenção na Grande Rio

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira vai até o chão com saia aberta e deixa lateral do bumbum à mostra - AgNews/Paulo Tauil
Paolla Oliveira vai até o chão com saia aberta e deixa lateral do bumbum à mostra - AgNews/Paulo Tauil

A atriz Paolla Oliveira causou com um look ousadíssimo nesta terça-feira (19). Brilhando em um evento de Carnaval, a musa apareceu com os pernões todos à mostra e a lateral do bumbum exposta pelo visual todo recortado.

Para um ensaio da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, a gata apostou em um conjunto de top e microssaia, ambos com o mínimo possível de tecido. As duas peças são rendadas e têm penduricalhos perolados.

Por baixo, ela usou um biquíni branco e garantiu que estava com todas as partes íntimas bem cobertas enquanto caía no samba. Ela será novamente a Rainha de Bateria pelo quarto ano seguido: Paolla assumiu o posto em 2020, após a saída de Juliana Paes, mas já havia desfilado à frente da bateria entre 2009 e 2010.

Para o ano de 2024, a Grande Rio vai desfilar com o enredo Nosso Destino é Ser Onça, que fala sobre a mitologia em torno do animal, principalmente para os tupinambá. Os carnavalescos são Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Confira:

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

PAOLLA APOSTA EM VESTIDO TRANSPARENTE

Paolla Oliveira deu um banho de inveja nos seguidores nesta segunda-feira (18). Dona de um corpo espetacular aos plenos 41 anos, a namorada de Diogo Nogueira apareceu toda sensual a bordo de um vestidinho transparente que quase mostrou todos as partes íntimas da morena

Em uma publicação feita em seu Instagram oficial - que, inclusive, já acumula mais de 35 milhões de seguidores -, a artista surgiu com uma peça vazada bem apertadinha nos tons de laranja e azul. Apesar de ser transparente, o tecido possui desenhos de folhagens, ondas e peixes que deixam o visual ainda mais luxuoso. 

Ousada, ela se fotografou de todos os ângulos possíveis para dar uma visão 360 aos fãs. Nisso, Paolla mostrou a calcinha atolada no bumbum, a barriga chapada, os mamilos cobertos por um adereço metálico, os pernões de musa fitness e, claro, a cinturinha de pilão.