Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU

Paolla Oliveira arrisca intimidade em vestidinho transparente: "Espetáculo"

Paolla Oliveira arrisca intimidade em look super ousado, cobre os mamilos com adereço metálico, mas deixa lingerie aparecer completamente; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2023, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira arrisca intimidade em vestidinho transparente: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira arrisca intimidade em vestidinho transparente: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira deu um banho de inveja nos seguidores nesta segunda-feira (18). Dona de um corpo espetacular aos plenos 41 anos, a namorada de Diogo Nogueira apareceu toda sensual a bordo de um vestidinho transparente que quase mostrou todos as partes íntimas da morena. 

Em uma publicação feita em seu Instagram oficial - que, inclusive, já acumula mais de 35 milhões de seguidores -, a artista surgiu com uma peça vazada bem apertadinha nos tons de laranja e azul. Apesar de ser transparente, o tecido possui desenhos de folhagens, ondas e peixes que deixam o visual ainda mais luxuoso. 

Ousada, ela se fotografou de todos os ângulos possíveis para dar uma visão 360 aos fãs. Nisso, Paolla Oliveira mostrou a calcinha atolada no bumbum, a barriga chapada, os mamilos cobertos por um adereço metálico, os pernões de musa fitness e, claro, a cinturinha de pilão. 

"Isso tudo foi hoje. Agora há pouco, na verdade. Gravando uma coisinha muito legal pra vocês", atiçou ela na legenda, aproveitando para marcar que as fotos foram tiradas no Rio de Janeiro. Nos comentários, os fãs foram à loucura. "Espetáculo de mulher", babou um. "Ouvi dizer que essa mulher está fora de forma. Queria eu ter essa forma", aplaudiu outra.

POMBINHOS

O cantor Diogo Nogueira participou do programa Encontro na manhã desta sexta-feira (15) e arrancou suspiros ao falar da namorada, Paolla Oliveira. Ainda na ocasião, a atriz apareceu no telão e também deixou uma mensagem especial para o sambista. 

"Foi um encontro incrível na minha vida e na dela. Sou um cara que sou apaixonado e ao mesmo tempo amo ela, então a gente consegue brincar com esses dois universos, né? Porque ou o cara é só apaixonado ou o cara só ama, eu digo 'eu faço as duas coisas', é como se fosse um encontro do coração né?", declarou o artista em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta.

Veja: