Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Paolla Oliveira tira sutiã e aposta em vestido recortado na virada: "Deusa"

"Gostosa por dentro e por fora": Paolla Oliveira aposta em look incrível para a virada, tira sutiã e permite "espiadinha"

Redação CONTIGO! Publicado em 01/01/2024, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira tira sutiã e aposta em vestido recortado - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira tira sutiã e aposta em vestido recortado - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira caprichou no look da virada de ano. Neste domingo (31), ela apareceu com um vestido branco com recorte estratégico e dispensou o sutiã enquanto pulava as ondas para começar bem o ano de 2024.

Nas redes sociais, a estrela mostrou o visual escolhido para o réveillon. O vestido branco bem levinho conta com um recorte na altura dos seios, na diagonal. A peça deixa claro que Paolla estava sem sutiã e valorizou muito as curvas da bela, que se tornaram assunto nos últimos dias.

"Esse foi ano foi como um mar lindo e revolto. Aprendi que tirar cascas faz a gente encontrar coragem.
Que tem coisa que a gente precisa enfrentar de frente e que pra todas as outras é assimilar que não comandamos mesmo muita coisa nessa vida", escreve ela na legenda. "Tenho percebido que é possível tentar subverter o tempo, as lógicas, aumentando o amor e percebendo as possibilidades de não me deixar ficar amarga ou triste".

Ela prossegue: "Quero ser próspera o ano todo, quero fogos de artifício quando der um abraço em quem amo, quero ondas, mas de frio da barriga com as pequenas alegrias da vida. Um pouco de tradição e um pouco de disrupção. Nao quero ficar fazendo tantos planos sem agir na direção deles.
Meu tempo é agora e meu ano novo recomeça toda vez que eu me movo na direção dele. Desejando tudo de mais lindo pros recomeços de vocês também".

Seguidores aplaudiram a bela: "Gostosa por dentro e por fora", escreveu uma nos comentários. Outra pensou estar diante de uma presença divina: "Iemanjá, é você? Gente do céu que mulher deusa é essa? Sério!". Confira:

PAOLLA OLIVEIRA FOI ATACADA POR MOSTRAR CORPO REAL

Paolla Oliveira foi defendida por fãs nas redes sociais. É que um perfil no Instagram compartilhou a informação de que ela estava sendo alvo de ataques no Twitter/X após surgir sambando em um vídeo. Isso porque muitos internautas criticaram o corpo da famosa de 41 anos, afirmando que "a idade chegou".

Revoltados, admiradores da namorada de Diogo Nogueira reagiram à notícia. "Ela é TÃO TÃO TÃO linda que não existem palavras pra descrever. Por foto e vídeo é uma deusa, mas pessoalmente, meus amigos, ela é um acontecimento", disse a modelo Yasmin Brunet

"Essa mulher é muito maravilhosa, isso sim, tem homem que se esforça para gostar de mulher", opinou outra. "Ninguém fica jovem pra sempre, né? O povo quer o que? Todo mundo envelhece por*", comentou uma terceira.