Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Opa!

Ops! Jade Picon quase perde biquíni cavadíssimo com onda forte

Em mergulho no Rio de Janeiro, ex-BBB Jade Picon é atingida por onda e quase perde o biquíni: jovem tem curtido a praia da Barra da Tijuca

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ops! Jade Picon quase perde biquíni com onda forte - AgNews/Dilson Silva
Ops! Jade Picon quase perde biquíni com onda forte - AgNews/Dilson Silva

A ex-BBB Jade Picon cumpriu a tradição e chamou atenção durante a rotineira visita à praia da Barra da Tijuca nesta quarta-feira (20). Aproveitando o calor no Rio de Janeiro, ela se refrescou com um biquíni minúsculo, sua marca registrada.

Acostumada com as roupas de banho super cavadas, a influenciadora atraiu olhares enquanto curtia o dia de praia. Ela apostou em um biquíni verde-água com cordinhas finíssimas e com um corte formando um V na parte de baixo. Durante um mergulho, a jovem quase ficou sem a parte de cima do biquíni pela força do mar.

Com a ousadia da peça, ela cobriu só o essencial e deixou o cantinho da virilha à mostra, além de destacar o tanquinho cultivado a muito custo. Além das idas à praia, Jade também é disciplinada na rotina fitness.

Desde que se mudou para o Rio de Janeiro para gravar a novela Travessia, a jovem se tornou figurinha carimbada na praia, onde treina futevôlei com a mesma equipe em que a apresentadora Bárbara Coelho joga. Confira:

Jade Picon

Jade Picon

Jade Picon

JOÃO GUILHERME É FLAGRADO COM FOTO DE JADE PICON NO CELULAR

Alguns seguidores observadores do ator João Guilherme, de 21 anos, chamaram a atenção para um detalhe de um clique recente do filho de Leonardo. É que, na imagem, é possível ver o que parece ser uma foto de Jade Picon, sua ex-namorada, sendo usada como plano de fundo do celular.

No registro, João aparece na companhia de amigos, incluindo a apresentadora Maisa. Ao dar zoom no celular do rapaz, pode-se reconhecer a fisionomia de Jade. Enquanto alguns fãs da dupla ficaram esperançosos quanto a uma possível volta do casal, muitos comentaram que podia se tratar apenas do plano de fundo específico da conversa do influenciador com a ex-BBB. 

"Papel de parede de conversa eu boto uma foto do contato ou então de nós dois se tiver, normal", escreveu uma. "Ela é linda, até eu ficaria com a foto dela no meu celular", disse outra. "Dá um casal muito bonito, viu", opinou uma terceira.