Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Mel Maia gera polêmica com vídeo gravado em academia: "Que horror"

Mel Maia gera polêmica com vídeo gravado em academia; atriz de 19 anos dividiu opiniões

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia gera polêmica com vídeo gravado em academia: "Que horror" - Reprodução/ Instagram
Mel Maia gera polêmica com vídeo gravado em academia: "Que horror" - Reprodução/ Instagram

A atriz Mel Maia gerou polêmica nesta terça-feira (22) ao publicar um vídeo ousado após treinar pesado na academia. É que a musa surgiu com as pernas muito vermelhas após o treino. Ela fez questão de filmar cada detalhe de seu corpaço.

"Gente, pós jump eu me coço toda. Olha como fica a minha coxa. Olha isso, meu Deus, que horror", declarou ela. No vídeo, a artista mostra as pernas e o bumbum. Ela surgiu usando um shortinho coladinho e minúsculo.

O vídeo gerou polêmica entre os fãs que deixaram muitas mensagens para a artista. "Fico na dúvida se queria ter esse corpo ou na minha cara", declarou um. "Por um momento pensei que fosse ela mostrando a coxa pós outra coisa", comentou outro.

Fãs também ficaram impressionados com o corpaço da jovem - Mel Maia é famosa desde que era uma atriz mirim. "Essa vive de biscoitar", disse um. "Não consigo processar a ideia que essa menina não é mais criança", cravou outro. 

Aos 19 anos, Mel Maia acabou de brilhar como a Guta da novela Vai Na Fé. Após o sucesso da trama, a artista está curtindo dias de descanso - mas pelo jeito não vai descuidar dos cuidados com seu corpaço. 

Veja:

MEL MAIA FAZ TATUAGEM EXÓTICA

Guiga em Vai na Fé,Mel Maia surpreendeu seguidores ao tatuar o corpo com uma arte bem exótica na noite desta quinta-feira (10). Sempre estilosa e já com algumas tatuagens no corpo, ela decidiu fazer uma nova que chamou atenção.

Nas redes sociais, a Guiga de Vai na Fé mostrou o resultado da nova tattoo: trata-se de um corpo feminino com um cogumelo na cabeça e só a parte de baixo de uma roupa íntima bastante cavada. Ela mostrou também o momento em que fazia a nova arte. O desenho fica na parte interna do braço e foi feito em vermelho. "Trabalho lindo, lindo, lindo", elogiou a artista ao mostrar o resultado.