Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / POLÊMICA

Luciana Gimenez é escrachada ao usar look transparente no 'Teleton': "Nada adequeado"

Luciana Gimenez é escrachada por usar vestido com saia vazada e rende comentários na web; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/11/2023, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez é escrachada ao usar look transparente no 'Teleton': "Nada adequeado" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez é escrachada ao usar look transparente no 'Teleton': "Nada adequeado" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez foi esculachada na web na noite deste sábado (11). Isso porque a comandante do Super Pop marcou presença no Teleton (SBT) usando um vestido de veludo que possui um tecido transparente na área da saia. Em suas redes sociais, ela publicou cliques nos bastidores para exibir o look.

A peça é um preto nada básico, longo, sem alças e que deixa parte do bumbum e os pernões da musa completamente à mostra. A mãe de Lucas Jagger tratou de se registrar de diversos ângulos para exibir o corpão esguio e magérrimo. Porém, muitas pessoas não gostaram do visual da famosa, pois acreditam que ela estava inadequada para a situação.

"Uma grande emoção fazer parte dessa causa tão importante para todo Brasil. Doem, seja o valor que for, o importante é ajudar", escreveu ela na legenda. Mas, nos comentários, a apresentadora precisou ler algumas críticas.

"Gosto da Luciana, porém esse vestido não é adequado para a ocasião", disse um. "Você é linda, elegante, porém essa roupa não foi adequada para a ocasião, desculpem quem não concorda", julgou outro. "Oh Gimenez, será que não seria o caso de por uma roupa um pouquinho mais sóbria? O menos é mais", disse mais um.

COMO ASSIM?

A apresentadora Luciana Gimenez provou que está solteira, mas totalmente na pista. É que, no seu podcast Bagaceira Chique, a famosa entrevistou MC Daniel, tentou a sorte e deu uma investida no cantor enquanto falavam de relacionamento. Super conservada, ela perguntou se teria uma chance com o funkeiro.

Pois é, tudo começou quando a também apresentadora do Super Pop (RedeTV) questionou: "Você prefere mulheres mais novas ou mais velhas? O quanto mais velhas?", brincou ela. Mas calma, ela deixou claro que era uma piada.

Veja: