Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME

Jade Picon revela ter sido vítima de assédio: "Chamamos a polícia"

Em entrevista, influenciadora Jade Picon, de 22 anos, revela ter sofrido assédio quando era adolescente; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 07/12/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon revela ter sido vítima de assédio - Reprodução/YouTube
Jade Picon revela ter sido vítima de assédio - Reprodução/YouTube

A influenciadora Jade Picon, de 22 anos, contou pela primeira vez que foi vítima de importunação sexual quando tina 15 anos. O depoimento foi dado à psicanalista Manuela Xavier durante gravação do programa E você? que vai ao ar nesta quinta-feira (7). 

Em um trecho da entrevista obtido pela revista Marie Claire, Jade descreve o crime. “Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada. Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir", iniciou a ex-BBB. 

Ela afirmou que teve um pressentimento ruim em relação ao homem, mas que não ouviu a intuição: “A hora que vi o corredor e o elevador, eu falei ‘Cara, não entra’. Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion. Achei que eu estava maluca. Não deu outra: a gente entrou, ele entrou e ele passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático”.

Depois da experiência traumática, a jovem decidiu que nunca mais ignorará a intuição: “A partir desse dia, decidi: Eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver”.

Nesta quinta-feira (7), Manuela relembrou a conversa com Jade que vai ao ar hoje. A comunicadora foi só elogios à empresária: "A lucidez, o reconhecimento pleno e plácido de quem se é; o respeito inegociável por si mesma: Jade era, aos 20, muito mais do que eu tinha levado 30 anos pra ser. Ali, aos 30, eu ainda me perguntava se eu tava certa do que eu pensava e queria; eu ainda me percebia fora da equação da minha própria vida. E Jade, aos 20, me parecia a BabaYaga, a mulher serena e certeira de sua potência. É uma estratégia social separar mulheres pra que a gente não compartilhe os nossos saberes mágicos; e eu fui mais mais sábia e mais astuta depois que conheci Jade"

JADE PICON CURTE VIAGEM COM FILHO DE FAUSTÃO

João Guilherme Silva, mais conhecido como filho de Faustão, recém-contratado da Band está cada vez mais entrosado com uma famosa global. O comunicador está curtindo a viagem para Fernando de Noronha, ao lado da atriz e modelo Jade Picon.  Após uma foto entre amigos que viralizou, postada no perfil do apresentador, outro detalhe inédito está chamando atenção. Segundo fontes, o profissional da comunicação e a ex-sister do BBB22, confinamento da Globo milionário aproveitaram uma festinha pra lá de próximos. O aniversário era de Juan Moraes, relações públicas, reunindo diversas celebridades no arquipélago localizado em Pernambuco.