Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Jade Picon abusa do decote em biquíni minúsculo e vira atração na praia

Que gata! Ex-BBB Jade Picon aproveita dia de praia e abusa do decote no biquíni

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon abusa do decote em biquíni minúsculo e vira atração na praia - AgNews/Fabricio Pioyani
Jade Picon abusa do decote em biquíni minúsculo e vira atração na praia - AgNews/Fabricio Pioyani

A ex-BBB Jade Picon cumpriu a tradição e atraiu olhares na praia nesta quarta-feira (22). Aproveitando o calorão para se exercitar e bronzear, a influenciadora foi clicada enquanto desfilava com um biquíni mínimo, sua marca registrada.

Frequentadora assídua da praia da Barra da Tijuca, a gata fez uma nova aparição. Após um mergulho, ela colocou uma roupa mais coberta para jogar futevôlei, sua prática esportiva do coração desde que se mudou para o Rio de Janeiro.

Originalmente moradora de São Paulo, a jovem foi morar na cidade maravilhosa para gravar a novela Travessia, sua estreia nas telinhas. O papel de Chiara na trama veio depois da passagem pelo BBB22, em que, apesar de ter saído com fã de vilã, ganhou destaque.

Ela é irmã mais nova do influenciador Leo Picon e chegou a namorar o ator João Guilherme durante três anos. O relacionamento terminou em 2021, pouco antes da gata entrar para o elenco do Big Brother Brasil, e desde então ela está solteira. Confira:

Jade Picon na praia

Jade Picon na praia

LEO PICON TORCE POR JADE COM JOÃO GUILHERME?

Leo Picon, de 27 anos, irmão da ex-BBB Jade Picon, aproveitou para deixar os seguidores curiosos. É que ele compartilhou um registro da irmã na companhia do ex-namorado, o ator João Guilherme, e revelou campanha para que os dois retomem o relacionamento.

Por meio dos Stories do Instagram, Leo mostrou os ex-companheiros juntos em uma escada rolante. Em cima da gravação, ele colocou uma enquete, em que estava escrito: "Volta Joade". "A voz do povo é a voz de Deus", acrescentou. 

Jade e João Guilherme engataram um romance em 2018. Eles namoraram por três anos. O relacionamento chegou ao fim em 2021. Depois do término, o filho de Leonardo contou que gostaria que ele e a influenciadora permanecessem próximos. 

"Um dia a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela. Ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. Na real, inclusive, essa é a minha intenção, para ser bem sincero", revelou em uma live feita no Instagram, em 2021.