Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Ex-BBB Jade Picon é flagrada com maiô cavado e cantinho da virilha escapa

Uau! Em dia de praia, Jade Picon aposta em maiô super cavado e é flagrada enquanto aproveita o dia de calor no Rio de Janeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon é flagrada com maiô cavado e cantinho da virilha escapa - AgNews/Dilson Silva
Ex-BBB Jade Picon é flagrada com maiô cavado e cantinho da virilha escapa - AgNews/Dilson Silva

A ex-BBB Jade Picon impressionou nesta quinta-feira (14) ao curtir um dia de praia. É que ela escolheu uma roupa de banho ousadíssima e atraiu olhares enquanto renovava o bronzeado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Usando um maiô cor de rosa com duas peças conectadas por um elo de metal, a bela chamou atenção por causa do caimento do look. A parte de baixo, cavadíssima, deixou a virilha bem destacada e valorizou a cinturinha da influenciadora.

Jade aproveitou para posar para fotos bem sensuais, com uma amiga servindo como fotógrafa. Ela fez charme e exibiu frente e verso à beira do mar. Depois dos cliques, ela foi se banhar na água e se divertiu, aproveitando o calorão.

A famosa tem frequentado bastante a praia da Barra da Tijuca desde que se mudou para o Rio de Janeiro. Originalmente de São Paulo, ela foi morar na Cidade Maravilhosa para gravar a novela Travessia, sua estreia na Globo. Confira:

Jade Picon

Jade Picon

Jade Picon

JADE PICON REVELA QUE FOI VÍTIMA DE ASSÉDIO

Jade Picon, de 22 anos, contou pela primeira vez que foi vítima de importunação sexual quando tina 15 anos. O depoimento foi dado à psicanalista Manuela Xavier durante gravação do programa E você? que vai ao ar nesta quinta-feira (7). 

Em um trecho da entrevista obtido pela revista Marie Claire, Jade descreve o crime. “Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada. Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir", iniciou a ex-BBB. 

Ela afirmou que teve um pressentimento ruim em relação ao homem, mas que não ouviu a intuição: “A hora que vi o corredor e o elevador, eu falei ‘Cara, não entra’. Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion. Achei que eu estava maluca. Não deu outra: a gente entrou, ele entrou e ele passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático”.