Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Errou o tamanho? Deborah Secco ajeita biquíni minúsculo e atrai olhares

Atriz Deborah Secco curte praia na Barra da Tijuca e ajeita o biquíni enquanto se refresca, mostrando corpo durinho: confira as fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2024, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco ajeita biquíni minúsculo e atrai olhares - AgNews/Dilson Silva
Deborah Secco ajeita biquíni minúsculo e atrai olhares - AgNews/Dilson Silva

A atriz Deborah Secco chamou atenção nesta sexta-feira (12) ao curtir a praia da Barra da Tijuca. Estrela da novela Elas por Elas, a musa apareceu com um biquíni amarelo neon extremamente cavado, em um estilo que já se tornou marca registrada dela.

O modelo de roupa de banho conta com tiras finíssimas de tecido e é em estilo cortininha, cobrindo só o essencial do essencial. Se não bastasse o corte, a parte de baixo ainda conta com duas tiras: uma na altura da cintura e outra puxando o biquíni para cima, criando um formato em V.

Aproveitando o calorão, a bela tomou sol e se refrescou no mar, atraindo olhares com o corpão em forma e, principalmente, o bumbum, que ficou em evidência por causa do biquíni desaparecendo entre as nádegas.

Em Elas por Elas, Deborah interpreta a advogada Lara, que perdeu o marido Átila (Sérgio Guizé). Ela descobre que era traída, mas não faz ideia que a amante era justamente uma de suas amigas, Taís (Késia). Confira:

Deborah Secco na praia
Deborah Secco na praia
Deborah Secco na praia

DEBORAH SECCO ANALISA BUMBUM

Deborah Secco completou 44 anos em novembro e garantiu que está muito feliz consigo mesma nessa etapa de sua vida. Focada em si mesma e em sua família, ela prioriza três principais cuidados: seu corpo, sua mente e sua filha, Maria Flor.

A atriz confessou que parou de fazer musculação e hoje prefere seu corpo natural. "Malhar parou de fazer sentido. Eu prefiro o meu corpo como ele é sem malhar. Minha saúde está boa, por enquanto. Não tenho a bunda mais tão dura, mas está tudo bem. Estou lidando melhor com minhas imperfeições”, disse em entrevista ao Extra.

Deborah também faz questão de cuidar de sua saúde mental e enxerga o quanto isso é positivo para sua evolução como pessoa. "A cada ano a gente se destrava um pouquinho, né? Acho que é uma evolução mesmo. A maturidade é um templo. A gente vai melhorando e se destravando. Fiz muitos anos de análise. A terapia foi muito importante pra mim”, disse.