Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Inusitado

Casal encara pânico ao dirigir carro por horas por acidente: “Adrenalina”

Vânia Ferreira e o marido, Wilmar Ferreira, se confundiram na hora de sair com o carro e pegaram o veículo de outra pessoa que era igual ao deles

Guilherme Rodrigues Publicado em 09/05/2024, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal se confundiu e saiu com carro errado em Anápolis, Goiás - Reprodução/Globo
Casal se confundiu e saiu com carro errado em Anápolis, Goiás - Reprodução/Globo

Na última terça-feira (7), uma situação bizarra aconteceu em Anápolis, município de Goiás. Vânia Ferreira, que é comerciante, e o marido, Wilmar Ferreira, se confundiram na hora de pegar o carro e entraram no veículo de outra pessoa.

O casal dirigiu durante cerca de 30 minutos até notar a gafe. Rapidamente, eles voltaram para o estacionamento assim que perceberam o erro e encontraram o dono do veículo, que tinha deixado a chave dentro do automóvel, desesperado e ligando para a Polícia Rodoviária Federal.

“Não deu para perceber porque era ao lado de uma caminhonete e logo em seguida o nosso carro. E a gente veio conversando, rindo, e de repente quando viu o carro já estava aberto”, comentou Vânia em entrevista ao JA1, informativo local da TV Globo.

“Só para frisar, o dono do carro tinha deixado a chave dentro. Por isso que pegou. Foi quando nós saímos que sentimos um cheiro diferente e que estávamos no carro errado. O problema é que o próximo retorno era só no pedágio, uns quatro quilômetros de distância. Ficamos apreensivos, mas fizemos o retorno e o rapaz estava lá, desorientado”, declarou Wilmar. “Tem pessoas duvidando, achando que a gente pagou pela reportagem”, comentou Vânia.

“Realmente uma história que chama muita atenção. E o que aconteceu foi uma coincidência do carro ser exatamente igual, o lado de fora, e até a garrafinha de água, que eles colocam no console do carro, estava no mesmo lugar. E a outra chave, do carro que não era deles, estava dentro, e eles conseguiram ir embora. Essa confusão toda que por sorte deu tudo certo no final. Ficou com medo de dar algum problema quando percebeu?”, indagou João Vitor Brum, repórter do telejornal.

“Muito, eu fiquei ansiosa na hora de entregar o carro. Era muita tensão, emoção e adrenalina”, relatou a mulher. “Que bom que perceberam também antes da PRF começar a procurar o carro para vocês não serem abordados. A tecnologia às vezes ajuda, mas também permite que umas confusões como essa aconteçam. Fica a dica, você que tem chave presencial, ou até a chave normal, não deixe dentro do carro”, concluiu o jornalista.