Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Quanto custa o novo carro zero de Virgínia e Zé Felipe? Valor impressiona

Quanto custa o novo carro zero de Virgínia e Zé Felipe? Eles apresentaram o novo carrão em fotos nas redes sociais neste final de semana

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quanto custou o novo carro zero de Virgínia e Zé Felipe? - Reprodução/ Instagram
Quanto custou o novo carro zero de Virgínia e Zé Felipe? - Reprodução/ Instagram

O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe surpreendeu os fãs ao contar aos fãs que acaba de comprar um novo veículo para as necessidades da família. As primeiras fotos foram publicadas nas redes sociais na tarde deste sábado (16).

Nas fotos, eles surgem ao lado do Cadillac Escalade, escolha luxuosa do casal. Na cor preta e com vários recursos de última geração, o veículo importado custa até R$ 2 milhões. Isso mesmo: o valor de um apartamento luxuoso.

"Mais uma conquista da nossa família!! Toda honra e glória a Deus", declarou a influenciadora ao compartilhar as fotos. Os filhos do casal também surgem sorridentes nos cliques.

Da linha de utilitários, os SUVs, o Cadillac Escalade tem sistema de direção automatizada, amplo espaço interno, acabamento com material de grande durabilidade e ainda pode ser customizado conforme o interesse do cliente, que pode escolher até o material e a cor dos bancos internos. Chique, né?

Veja:

ZÉ FELIPE FALA SOBRE BRIGAS COM VIRGÍNIA FONSECA

Um dos casais mais comentados das redes sociais, Zé Felipe e Virgínia Fonseca se juntaram para a gravação do novo projeto do sertanejo. Com seis músicas e seis clipes, a loira ficou responsável pelas dancinhas, além de ser a estrela de todos os clipes.

Entretanto, se engana quem pensa que a parceria profissional foi tranquila para o casal. É que apesar e se amarem muito, o herdeiro de Leonardo confessou ter tido algumas rusgas com a amada durante o trabalho. "Ela participou de todos os clipes, de uma forma que você vão ter que assistir para vocês verem. E o importante de falar é que o clipe não acaba quando ele termina. Então tem que ficar ali e assistir tudo até o finalzinho mesmo pra vocês poderem entender".