Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Ousada

Bruna Marquezine ergue top e deixa parte dos seios à mostra

Atriz Bruna Marquezine faz selfie no espelho enquanto ergue top minúsculo e acaba com boa parte dos seios expostos em foto: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine ergue top e deixa parte dos seios à mostra - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ergue top e deixa parte dos seios à mostra - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine apareceu em um look sensualíssimo na noite desta sexta-feira (12). Usando só um conjunto de top e calcinha na frente do espelho, a famosa deixou muito pouco para a imaginação dos fãs.

É que o top, bem justinho, deixou a parte de baixo dos seios da musa à mostra. Já a calcinha, de cintura baixa, valorizou a cinturinha e a barriga negativa de Bruna, que sensualizou sem medo na selfie ousada, publicada no Instagram.

Bruna acabou de voltar da viagem de fim de ano que fez para Fernando de Noronha, onde se encontrou com vários amigos, incluindo o ator João Guilherme. Os dois foram flagrados num clima íntimo e acabaram alimentando os rumores de que estão vivendo um romance secreto.

De acordo com o portal LeoDias, os artistas foram vistos caminhando pela praia de mãos dadas, neste no último domingo (14). Eles também tiraram fotos com fãs que estavam no local, sem se importar com os olhares curiosos. Bruna e João se conheceram durante as gravações de um trabalho em comum, no qual mostraram bastante intimidade. Eles também se envolveram durante as festas juninas do ano passado, mas não assumiram o affair na época. Agora, parece que o romance engatou de vez e os dois estão aproveitando o momento.

Bruna Marquezine

ANTES DE ENTRAR NO BBB, MC BIN LADE SE DECLAROU PARA MARQUEZINE

Agora no BBB 24,MC Bin Laden surpreendeu ao surgir em um vídeo disparando uma série de elogios à atriz Bruna Marquezine. Na ocasião, ele falava da famosa em uma conversa com os seguidores e confessou já ter sido apaixonado por ela. 

“Acabou o debate, mas todo mundo concorda que a Bruna Marquezine é a mulher mais bonita do Brasil? Não é? Nós ficamos nesse debate dois dias e… sem dúvida, gente”, começou ele na publicação feita nas redes sociais. 

Na sequência, uma pessoa que o acompanhava perguntou se o funkeiro estava falando da ex-namorada de Neymar. Então, ele respondeu: “Não mano… Ela não é ex do Neymar, é uma modelo, entendeu. Ela fez filmes, fez novela… Não tem status de ex de jogador. Ela é braba”, opinou.