Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Bia Bonemer e Giulia Costa apostam em looks sensuais e ensanguentados para Halloween

Filhas de famosos e muito amigas, Bia Bonemer e Giulia Costa aparecem com fantasias bem ousadas em festa de Halloween

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Bonemer e Giulia Costa apostam em looks sensuais - AgNews/Webert Belicio
Bia Bonemer e Giulia Costa apostam em looks sensuais - AgNews/Webert Belicio

As amigas Bia Bonemer e Giulia Costa apareceram juntas em uma festa de Halloween organizada pela atriz Giovanna Lancellotti nesta quarta-feira (25). As herdeiras de famosos, que são muito próximas, posaram lado a lado para os fotógrafos no evento, mostrando os looks ensanguentados.

Bia, que é filha de Fátima Bernardes e William Bonner, apostou em um look mais ousado: um vestidinho branco com saia de tule, meia alta, um bastão de baseball com arame farpado e uma máscara da série de filmes The Purge.

Já Giulia, filha de Flávia Alessandra com o falecido diretor Marcos Paulo, se inspirou no filme Pulp Fiction e se fantasiou da personagem Mia, com sangue saindo do nariz e a camisa branca suja. Ela abriu a peça superior, mostrando também parte do sutiã.

A amizade de Giulia e Bia já custou a elas alguma chateação: é que durante muito tempo houve rumores de que as duas tinham um romance secreto por não se desgrudarem. Elas esclareceram que não é o caso, e que, se fosse, já teriam falado a respeito. Confira:

Bia Bonemer e Giulia Costa

Bia Bonemer e Giulia Costa

FILHO DE FÁTIMA E BONNER JÁ SOFREU ACIDENTE GRAVE

Muito está se falando sobre Bia Bonemer, uma das filhas do ex-casal de jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes. Mas você sabia que Vinícius Bonemer já passou por uma situação gravíssima em 2017? Pois é, o também irmão de Laura Bonemer foi vítima de um acidente muito preocupante logo após o Réveillon daquele ano. A notícia estampou jornais e revistas do Brasil todo.

Ele estava voltando para casa no dia 3 de janeiro após passar a virada do ano em Búzios quando chocou o carro contra um caminhão. A cena aconteceu na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio às 8 horas da manhã.

Ele não estava sozinho na viagem, mas sim acompanhado de dois amigos. Giuliano Castro, um dos colegas, precisou ser levado às pressas ao hospital, indo à Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, no distrito de Cabo Frio. Após cuidar da emergência, ele foi transferido para o Hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio.

Na época, foi noticiado pela assessoria da Globo que Vinícius "passa bem" e que não precisou ir para nenhuma unidade de pronto-atendimento. Segundo a prefeitura de Cabo Frio, o acidente aconteceu exatamente no KM 125, próximo ao Trevo de Búzios.