Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Nova vida

Após dar à luz, Suzane Von Richthofen muda de nome para fugir do passado

Condenada pela morte dos pais a 39 anos de prisão, Suzane Von Richthofen tenta recomeçar a vida e muda até de nome: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2024, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzane Von Richthofen muda de nome para fugir do passado - Reprodução/TV Globo
Suzane Von Richthofen muda de nome para fugir do passado - Reprodução/TV Globo

Suzane von Richthofen agora atende por outro nome. Condenada pelo assassinado dos próprios pais em 2002, ela decidiu trocar o sobrenome para tentar deixar para trás a fama que ganhou, além de adotar o nome do marido.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Suzane aproveitou a união estável que formalizou com Felipe Zecchini Muniz, pai do filho dela, em 2023 para alterar o sobrenome. A esperança é que ela possa passar mais despercebida e tentar viver uma vida normal.

Atualmente em regime aberto, Suzane se casou com o médico e teve o primeiro filho, que tem o mesmo nome do pai. O menino nasceu no fim de janeiro no mesmo hospital em que Felipe trabalha, na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.

A mulher foi condenada a cumprir 39 anos de prisão, dos quais 20 foram cumpridos em regime fechado. Em janeiro de 2023, ela conseguiu o regime aberto, em que o condenado pode trabalhar e ficar fora da prisão, mas não pode sair durante a noite ou dias de folga. Antes, ela estava em regime semiaberto, podendo trabalhar em locais específicos e fazer cursos (incluindo a faculdade que começou).

IRMÃO DE SUZANE LARGA TUDO E SE ESCONDE

Não é de hoje que muitos se perguntam o que aconteceu com o irmão de Suzane Von Richthofen, que foi condenada pelo Ministério Público a 40 anos de cadeia pelo duplo homicídio dos pais, Manfred e Marísia, em 2002. 

Com o intuito de evitar que Suzane recebesse metade da herança deixada pelos pais, Andreas Von Richthofen, de 36 anos, entrou em uma briga judicial com ela, ganhou todo o patrimônio avaliado em quase R$ 10 milhões, mas abandonou tudo que conseguiu para viver isolado na cidade de São Roque. O dinheiro dos pais acabou consumido por dívidas envolvendo os imóveis da família.