Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Aos 44 anos, Mion exibe corpo impecável após secar 10kg: "Melhor físico"

Apresentador Marcos Mion exibe corpo trincado após processo de preparação para interpretar o lutador Max Machadada em filme; confira as fotos!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Mion exibe corpo impecável após secar 10kg: "Melhor físico" - Reprodução/Pedro Dimitrow
Aos 44 anos, Mion exibe corpo impecável após secar 10kg: "Melhor físico" - Reprodução/Pedro Dimitrow

Na última quinta-feira (18), o apresentador Marcos Mion deixou os fãs surpresos ao mostrar seu corpo musculoso e sequinho em um ensaio fotográfico. Sem camisa, o artista exibiu o resultado alcançado desde que começou a pegar pesado nos treinos e controlar a alimentação para interpretar o lutador Max Machadada em um filme.

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os fãs ao mostrar seu corpo musculoso em um novo ensaio fotográfico nas redes sociais. O artista surgiu sem camisa e sem calça ao posar em um cenário neutro para destacar o resultado de sua preparação para um novo trabalho no cinema.

"Não é pra ganhar biscoito! É pra mostrar o resultado de um cara de 44 anos que decidiu se superar, conquistando o melhor físico da vida para dar vida, com honra e respeito aos que vieram antes de mim, ao personagem da minha vida, meu Rocky Balboa, o Max Machadada", iniciou ele na legenda do post. 

Na sequência, ele detalhou o processo para chegar onde está: "Já são mais de 70 dias de preparação focada sem errar em nenhuma refeição, incluindo Natal e Reveillon (ambos com frango e legumes cozidos sentado na mesa farta) e seguirá até as filmagens acabarem, no final de fevereiro, além dos 4 treinos/dia quando dá".

"Não foram 70 dias pra fazer esses músculos! Eles já estavam aí! Cultivados e criados há mais de 10 anos vivendo como um fisiculturista, que é a forma que eu me encontrei na vida. Quem segue o Mion Fitness desde a época do Team Treta, sabe!", acrescentou. 

"Esse tempo foi para secar a gordura num processo seguro e saudável, mantendo a massa magra (os músculos) que estavam “escondidos”. Porque normalmente a pessoa emagrece perdendo gordura e músculo", pontuou ele, que em seguida revelou ter perdido 10kg. 

"Comecei esse processo com 92 kilos e hoje, sob a supervisão do Eduardo Correa. estou pesando 82 mantendo a massa magra (músculos) e diminuindo o peso a cada dia", completou. Mion também falou sobre o fato de ser inspiração para pessoas mais velhas.

"O mais importante continua sendo a inspiração atrás de esporte, movimento, saúde! Inspirando os tiozões que acham que não dá mais pra ter corpo que atropela os de 20 anos, que dá sim! Seu corpo é sua casa", incentivou. 

"A vida de um atleta é muito solitária atrás do resultado. Ninguém entende o porquê você se priva tanto, dão risada, olham torto, diminuem demais seu esforço, tiram sarro, fazem de tudo pra você quebrar a dieta, mas com amigos que entendem ao lado, como vovcês, tudo fica mais fáci", concluiu ele, agradecendo todos os envolvidos na preparação. 

FILHO DE MARCOS MION IMPRESSIONA AO SE APRESENTAR NO CALDEIRÃO

Em dezembro, o apresentador Marcos Mion surpreendeu os telespectadores do Caldeirão com uma raríssima participação especial do filho mais velho, Romeu. O jovem de 18 anos mostrou seu talento na dança e se apresentou ao som de Jailhouse Rock, do cantor Elvis Presley.

A apresentação do rapaz aconteceu na companhia da professora de dança Mariana Pires. Ao fim da música, Romeu abriu o coração e revelou que subir no palco do programa da pai era um dos grandes sonhos da sua vida.

"Você conseguiu, cara!", disse Marcos Mion com os olhos cheios de lágrimas. "Eu consegui realizar meu sonho! Desde criança, eu queria muito me apresentar aqui", respondeu Romeu, todo feliz, antes de receber um abração do pai.