Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUSA!

Adriane Galisteu faz topless, dá viradinha e posa só de calcinha na cama

Adriane Galisteu faz topless em clique sexy na cama e exibe curvas do corpão ao posar só de calcinha; apresentadora curte férias na Europa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu faz topless em viagem - Reprodução/ Instagram
Adriane Galisteu faz topless em viagem - Reprodução/ Instagram

Adriane Galisteu está curtindo suas férias em uma viagem chique para Europa e agora vai aproveitar uns dias na Suíça ao lado da família. Entretanto, o que roubou a atenção da web foi um clique ousado publicado pela apresentadora em seu quarto de hotel.

Isso porque, por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela surgiu apenas de roupa íntima e exibiu o corpão. No clique, a loira fez topless e apostou em uma calcinha branca ao surgir deitada de barriga para baixo. Na foto sexy, ela ainda mostra o bumbum e tampa só o bico do peito.

A apresentadora de A Fazenda está compartilhando alguns detalhes de sua viagem nas redes sociais e neste domingo (14) publicou alguns cliques nas montanhas de Vevey, na Suíça. Com uma calça de estampa verde militar e um tricot cinza, ela deixou a barriguinha chapada de fora e impressionou.

“Nossa vida é o que nossos pensamentos fazem dela”, escreveu na legenda da publicação. Claro que amigos, fãs e seguidores não deixaram de comentar. “Muito linda. Minha musa brasileira”, disse uma internauta. “Ai que linda”, comentou outra. “Mulher linda demais e feliz. Fico feliz de ver sua felicidade”, escreveu mais uma. Confira:

Adriane Galisteu

EX DE GALISTEU PODE AJUDAR ANA HICKMANN

Ana Hickmann está passando por um perrengue dos grandes. A loira está com uma dívida milionária e vai contar com a ajuda do ex-marido de uma colega de emissora. Buscando auxílio para se reestruturar financeiramente, a comunicadora contratou a empresa de Roberto Justus, ex-esposo de Adriane Galisteu. Legend Investimentos é o nome da companhia que conta com Daniella Marques, conhecida como ex-presidente da Caixa Econômica Federal, além do ex-ministro da Economia Paulo Guedes como sócios.

Em meio ao divórcio, Alexandre Correa, ex-esposo teria deixado a famosa com débitos exorbitantes em aberto. Por meio das redes sociais, a estrela do Hoje Em Dia já havia anunciado uma nova equipe: “Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca”. O valor da pendência? R$ 40 milhões. De acordo com o G1, a medida protetiva foi solicitada por Ana Hickmann no final de novembro.