Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / COMO ASSIM?

Contra a própria mãe: entenda as polêmicas do filho de Gugu Liberato na guerra pela herança

Entenda as polêmicas do filho de Gugu Liberato, João Augusto, que está brigando com a mãe e tendo sua vida íntima exposta; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contra a própria mãe: entenda as polêmicas do filho de Gugu Liberato na guerra pela herança - Reprodução/Instagram/Globo
Contra a própria mãe: entenda as polêmicas do filho de Gugu Liberato na guerra pela herança - Reprodução/Instagram/Globo

Desde quando a guerra pela herança de Gugu Liberato começou, muito se fala sobre a decisão do filho mais velho do apresentador, João Augusto, de ficar contra a própria mãe em meio a discussão judicial. Mesmo com uma relação positiva com Rose Miriam no dia a dia, ele está contra a médica e as próprias irmãs, as gêmeas Sophia Marina Liberato.

Mas por que ele resolveu ir contra a família? João Augusto defende que a Justiça deve seguir o pedido do pai deixado em seu testamento. Antes de morrer, o apresentador deixou um documento assinado dizendo que sua herança deve ser partilhada entre os filhos e os sobrinhos.

Por isso, o herdeiro tomou lado de sua tia, Aparecida Liberato. Enquanto a mãe tenta comprovar sua união estável com o apresentador e conseguir uma fatia da fortuna deixada pelo astro queridinho do SBT.

Nesta última quarta-feira (28), Rose Miriam fez uma carta aberta ao filho para desabafar sobre a situação. Em seu Instagram, ela publicou um clique do menino ainda bebê. "Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação. Amo demais minhas filhas também; elas são duas moças incríveis e belas! Tenham todos um lindo dia. O nosso Deus é um Deus de recomeços e Ele está de braços abertos para nos receber", diz a mãe em certo trecho.

POLÊMICA LOGO APÓS A MORTE DO PAI

E não é apenas na briga pela herança que João Augusto vem causando dor de cabeça na família. Durante uma entrevista feita pelo jornalista Felipeh Campos com Luiza Ambiel, ela entregou que um grande amigoflagrou o filho de Gugu na maior farra dois dias após o velório do apresentador.

"Um grande amigo meu me confidenciou ontem uma história: depois de dois dias que o Gugu tinha falecido, eles voltaram para Orlando. E esse meu amigo foi em uma balada e com quem ele deu de cara? Com o João Augusto. Dois dias que tinham enterrado o pai", declarou ele.

Siga a Contigo! no Instagram.