Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / 20 anos mais jovem

Conheça Isa Salmen, atriz apontada como suposto novo amor de Fábio Assunção

Quem é Isa Salmen? Atriz está sendo apontada como a nova namorada de Fábio Assunção, que terminou recentemente com a ex-esposa, Ana Verena; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Isa Salmen, atriz apontada como suposto novo amor de Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Conheça Isa Salmen, atriz apontada como suposto novo amor de Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

Parece que Fábio Assunção já está com o coração domado. Pelo menos é isso que os internautas apontaram após perceberem que ele marcou uma gata em sua última postagem do Instagram. Nos registros, ele mostrou um chalé charmoso onde passou o feriado de Carnaval - aparentemente - ao lado da nova namorada que é 20 anos mais jovem que o famoso. Mas quem é ela?

Trata-se da atriz Isa Salmen, de 32 anos. Ela vive atualmente a personagem Sandrinha na novela Fuzuê (Globo) e parece estar se envolvendo com o galã desde o ano passado. O casal se conheceu nas gravações da novela Fim, da Globoplay, em 2022, quando o ator ainda era casado com Ana Verena. Em outubro daquele mesmo ano, ele se separou da mulher.

Em 2023, eles já estavam dando pistas de que estavam se conhecendo melhor. Por exemplo, os dois se encontraram em uma viagem à Itália e Isa tratou de deixar um comentário carinhoso ao ator nas redes sociais. "Che bello ragazzo!", disse ela que, em português significa "Que cara bonito".

E não para por aí! No ano novo, tudo indica que eles já estavam namorando. Isso porque o casal passou a data comemorativa juntinhos em São Miguel dos Milagres, Alagoas, e publicaram fotos no mesmo local e no mesmo dia. Suspeito, não?

QUEM É O NOVO AFFAIR DE LUISA SONZA?

Parece que a fila andou para Luísa Sonza após seu término turbulento com Chico Moedas. É que a loira foi flagrada nesta terça-feira (13) ao lado de seu novo affair enquanto deixava o Festival Oba, na cidade de São Paulo. Mas quem é o rapaz?

Trata-se de Luis Ribeirinho, um jovem de uma família ricaça em Portugal. Ele mora na Alemanha, onde faz residência em cirurgia plástica. Porém, veio passar as férias no Brasil e está aproveitando o clima de Carnaval em terras sulamericanas.