Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Fim de Ano / SE PRONUNCIOU

João Guilherme defende Paolla Oliveira após críticas a seu corpo: "Loucura"

Caçula do sertanejo Leonardo, João Guilherme defende Paolla Oliveira nas redes sociais ao ver que a atriz foi alvo de críticas devido a seu corpo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme opinou sobre as críticas que Paolla Oliveira vem recebendo - Reprodução/Instagram
João Guilherme opinou sobre as críticas que Paolla Oliveira vem recebendo - Reprodução/Instagram

Alvo de duras críticas por um vídeo onde aparece sambando com um look dourado em um dos ensaios na escola de samba da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira foi defendida por João Guilherme nas redes sociais. Ao se deparar com os comentários sobre o corpo da famosa, o herdeiro de Leonardo deu sua opinião sobre a discussão levantada nas redes sociais.

Em suma, uma internauta ponderou estar 'preocupada' com a saúde da artista pelo suposto ganho de peso que ela teve. "Tem que tomar cuidado para não naturalizar o ganho de peso e esquecer da saúde", disparou, tendo sua opinião curtida por dezenas de outras pessoas.

Ao ver o assunto borbulhando na web, o irmão de Zé Felipe saiu em defesa da ex-contratada da Globo: "Tem que tá ficando lelé da cuca pra criticar a aparência da Paolla Oliveira… Papo reto, esse site é uma loucura", escreveu ele em sua conta no X (antigo Twitter).

No último dia 16, Paolla Oliveira já havia falado sobre as constantes críticas que vem recebendo sobre seu corpo. Na ocasião, ela usou uma forma descontraída de mostrar que não se importava com os comentários maldosos: "As pessoas me pedindo para fazer dieta e eu assim: observando o salame da mesa do lado", brincou.

DIOGO NOGUEIRA SE DECLARA PARA PAOLLA OLIVEIRA

O cantor Diogo Nogueira participou do programa Encontro na manhã da última sexta-feira (15) e arrancou suspiros ao falar da namorada, Paolla Oliveira. Ainda na ocasião, a atriz apareceu no telão e também deixou uma mensagem especial para o sambista. 

"Foi um encontro incrível na minha vida e na dela. Sou um cara que sou apaixonado e ao mesmo tempo amo ela, então a gente consegue brincar com esses dois universos, né? Porque ou o cara é só apaixonado ou o cara só ama, eu digo 'eu faço as duas coisas', é como se fosse um encontro do coração né?", declarou o artista em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta.