Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Zilu Godói surpreende com declaração sobre Zezé Di Camargo: "Sou fã"

Zilu Godói surpreende ao fazer revelação envolvendo o ex-marido, Zezé Di Camargo; saiba mais!

Redação Publicado em 08/02/2024, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói surpreende com declaração sobre Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Godói surpreende com declaração sobre Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

A influenciadora Zilu Godói, de 64 anos, surpreendeu fãs ao fazer uma revelação envolvendo o ex-marido, Zezé Di Camargo, de 61 anos. Ela contou que, apesar do divórcio, continua sendo fã do lado artístico do cantor. 

Durante conversa com o jornalista Guilherme Farias, TV Goiânia, Zilu foi questionada se gostava de sertanejo e, logo depois, se mudava de rádio quando uma música de Zezé começava a tocar. “Tem uma rádio nos Estados Unidos [onde ela está morando] que só toca música sertaneja”, iniciou ela. 

Em seguida, a mãe de Wanessa revelou que curte o repertório do ex: "Deixo tocar. E você não sabe o que acontece, eu vou para festas de amigos lá [nos Estados Unidos] e eles ficam assim, meio desconfiados: ‘Zilu a gente pode tocar’, cara, eu também sou fã!".

Por fim, Zilu contou que tem uma relação especial com as canções, uma vez que estava com Zezé durante o lançamento de boa parte delas. "Existe um artista que eu respeito, que eu gosto e eu ouço no meu carro. Eu tenho que aplaudir porque é um talento, eu amo e, assim, faz parte da minha história, como eu não vou ouvir?", concluiu. Zilu Godói e Zezé Di Camargo ficaram juntos por 30 anos e se separaram em 2012.

ZILU POSA COM O FILHO

Na manhã de terça-feira (6), Zilu Godoi desembarcou em São Paulo para cuidar dos netos José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8. enquanto a cantora Wanessa Camargo está confinada no BBB 24. Ela também aproveitou para visitar o filho, Igor Camargo, que recentemente cortou relações com o pai, o sertanejo Zezé Di Camargo

"O abraço de uma mãe com o filho é força, é a recompensa, é amor, é dizer 'eu estou aqui com você pra tudo e por todos'. Te amo meu filho", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs reagiram: "O amor de uma mãe é combustível pra vida"; "Seu filho se mostrou ser um grande homem, é nosso queridinho"; "Feliz por estarem juntos, vocês são especiais", falaram alguns. 

Para quem não acompanhou, Igor não fala com o pai desde que sua mulher, Amabylle Eiroa, expôs nas redes sociais que Graciele Lacerda usava um perfil falso no Instagram para atacar integrantes da família Camargo, inclusive ela.