Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Zilu Godoi é detonada por expor saudades de Wanessa: "Nem mora no Brasil"

Socialite Zilu Godoi é detonada nas redes sociais ao fazer post dizendo que está com saudades da filha, Wanessa Camargo, confinada no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói foi criticada ao dizer que sente saudades de Wanessa - Reprodução/Instagram
Zilu Godói foi criticada ao dizer que sente saudades de Wanessa - Reprodução/Instagram

Zilu Godói deu o que falar na tarde desta quinta-feira (18) ao dizer que está com saudades da filha, Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24. É que internautas destacaram que a socialite sequer mora no Brasil há anos, e que por isso o reality show não é o real responsável por elas não se verem.

Em uma publicação em seu Instagram, a ex-esposa de Zezé di Camargo desabafou: “Hoje meu coração está repleto de orgulho e saudade. Como mãe, ver a Wanessa no BBB é uma mistura de emoções", começou ela.

"Cada dia de confinamento é um dia a mais que sinto falta do seu abraço, mas também um dia a mais que me encho de orgulho pelo seu desempenho. Estar longe fisicamente é desafiador, mas a acompanho 24 horas pela telinha, torcendo em cada momento e vibrando com suas conquistas”, completou Zilu.

Já nos comentários, internautas rebateram a famosa após a declaração: "Mas você nem mora no Brasil, como que tá com saudades por causa do BBB?", quis saber um. "Não entendi. Você mora nos EUA e a Wanessa aqui no Brasil. Escrevendo desse jeito, parece que vocês vivem agarradas todos os dias", detonou outro. "Zilu não tenho nada a ver com sua vida, mas essa frase de ficar longe do seu abraço não colou não. Quantos anos você ficou longe do abraço dela?", escreveu outra.

VANESSA LOPES REBATEU WANESSA

Vanessa Lopes não gostou de ser aconselhada por Wanessa Camargo no BBB 24. Falando com as paredes e vendo sinais em qualquer ação, a influenciadora digital recebeu um aviso da colega de confinamento, mas mostrou não precisar de ajuda para viver o confinamento.

Em suma, a filha de Zezé di Camargo disse que estava preocupada com a morena, que rebateu la lata: “Deixa quem está espalhando coisas e causando intrigas entre as mulheres se enforcar”, começou ela, no banheiro da casa mais vigiada do país.