Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB 24: Vanessa Lopes detona Wanessa após receber conselho: "Deixa eu jogar"

Influenciadora Vanessa Lopes detona Wanessa Camargo em conversa no banheiro do BBB 24 ao receber conselho inesperado da cantora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lopes rebateu Wanessa ao receber um conselho no BBB 24 - Reprodução/Globo
Vanessa Lopes rebateu Wanessa ao receber um conselho no BBB 24 - Reprodução/Globo

Vanessa Lopes não gostou de ser aconselhada por Wanessa Camargo no BBB 24. Falando com as paredes e vendo sinais em qualquer ação, a influenciadora digital recebeu um aviso da colega de confinamento, mas mostrou não precisar de ajuda para viver o confinamento.

Em suma, a filha de Zezé di Camargo disse que estava preocupada com a morena, que rebateu la lata: “Deixa quem está espalhando coisas e causando intrigas entre as mulheres se enforcar”, começou ela, no banheiro da casa mais vigiada do país.

“Estou vivendo o jogo, Wanessa. Estou de boa, deixa eu jogar meu jogo. Você fica linda aí. Você é linda, uma fada, você não tem que fazer nada, não. Você tem que ser você mesma. Estou jogando com o coração. Quero estar do lado de quem é coração. E olha que loucura, você está com um coração aqui [no colar]”, continuou Vanessa Lopes.

Já em outro momento, em conversa com Yasmin Brunet, as famosas mostraram preocupação com a reação da colega: “Estou começando a achar que ela está pirando real. Ela está vendo coisa em tudo”, opinou a modelo: “Está no extremo”, concordou Wanessa. “Se tudo o que ela está achando for verdade, é muito bizarro”, finalizou a loira.

VANESSA LOPES SURTA E BERRA COM BIN LADEN

Vanessa Lopes se exaltou com o cantor MC Bin Laden nesta quinta-feira (18). Isso porque ela não gostou nada de ver o aliado se aproximando para falar sobre estratégias de jogo. Então, ela aumentou o tom de voz e pediu para que ele respeitasse sua escolha de não querer tocar no assunto. 

"Eu estou jogando com o coração. Respeita que eu não quero falar de jogo, eu vou jogar com o coração. Me larga, me deixa. Homem, me deixa! Estou louca, loucona, porque você não respeita meu espaço. Me passa de louca mesmo, o Brasil está vendo”, disparou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!