Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Zilu Godói diz que briga de Graciele acabou com seu Natal em família: "Não vou"

Zilu Godói diz que briga confusão generalizada na família Camargo fez com que seu Natal ao lado dos filhos fosse cancelado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói revelou ter desmarcado seu Natal em família - Reprodução/Instagram
Zilu Godói revelou ter desmarcado seu Natal em família - Reprodução/Instagram

A socialite Zilu Godói deu o que falar ao revelar que não passará o natal no Brasil ao lado de seus filhos, IgorCamillaWanessa Camargo. O motivo? A briga pública de Graciele Lacerda, noiva de seu ex-marido Zezé di Camargo, com sua noiva do caçula, Amabylle Eiroa.

Nos stories de seu Instagram, a famosa foi questionada sobre os planos para a data especial e surpreendeu com a resposta: "Já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família, dessas coisas que vocês estão vendo aí, que vocês sabem. Cada um vai para um lugar".

"Acabou a família dissipando toda, cada um para um lado. Eu estou muito triste, mas fazer o quê, né? [...] Queria estar no Brasil agora para passar o Natal e o Ano Novo com meus filhos, mas, com todos esses problemas, eu resolvi não ir", lamentou Zilu.

Em outro momento nesta sexta-feira (15), a empresária ainda revelou ter ficado doente devido ao estresse que vem sofrendo por conta dos barracos. "Sabe o que eu fiz agora? Estou aqui [deitada]. Acabei de chegar do médico, levei o Bilu para dar uma passeada, vim [para casa], coloquei pijama, entrei debaixo do edredom porque estou meio malzinha, minha Herpes Zoster atacou", lamentou.

ZILU DEFENDEU O FILHO

Na noite do último domingo (10),Zilu Godói apareceu nas redes sociais para sair em defesa do filho, Igor Camargo, que se posicionou a favor da esposa, a arquiteta Amabylle Eiroa, em uma treta dela com a influenciadora Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo

Na ocasião, a socialite compartilhou o vídeo em que o herdeiro critica a companheira do pai por esperar sua mulher ser proibida judicialmente de falar sobre ela para dar sua versão sobre os fatos no Domingo Espetacular, da Record. "Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva. A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia", disse o rapaz na gravação.