Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu defende o filho após briga com noiva de Zezé Di Camargo: "Orgulho"

Zilu Godói sai em defesa de Igor Camargo após treta judicial da nora Amabylle com a influenciadora Graciele Lacerda; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/12/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu defende o filho após briga com noiva de Zezé Di Camargo: "Orgulho" - Reprodução/ Instagram
Zilu defende o filho após briga com noiva de Zezé Di Camargo: "Orgulho" - Reprodução/ Instagram

Na noite de domingo (10), Zilu Godói apareceu nas redes sociais para sair em defesa do filho, Igor Camargo, que se posicionou a favor da esposa, a arquiteta Amabylle Eiroa, em uma treta dela com a influenciadora Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo

Na ocasião, Zilu compartilhou o vídeo em que o herdeiro critica a companheira do pai por esperar sua mulher ser proibida judicialmente de falar sobre ela para dar sua versão sobre os fatos no Domingo Espetacular, da Record.

"Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva. A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia", disse o rapaz na gravação.

Ao ver a atitude do filho, Zilu escreveu: "Que orgulho de você meu filho, com sua atitude de HOMEM. Te AMO", aplaudiu. Para quem não acompanhou, Igor detalhou a investigação que fez Graciele Lacerda assumir publicamente que era dona do perfil fake com o qual atacava membros da família de Zezé

SAIBA MAIS SOBRE A INVESTIGAÇÃO

"Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de justiça. Essa postagem não muda os fatos. Ela foi mal assessorada pelo advogado, porque ela perguntou se podia postar e falaram que ela poderia. Mas isso será defendido na justiça, vamos em frente", explicou Igor.

Segundo o filho de Zezé di Camargo, o assunto poderia ter sido resolvido internamente."Ela [Amabylle] não teve nenhuma má fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake", destacou o DJ.