Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Zilu Godói detona Dado por falas sobre dívida de Wanessa: "Quanta mentira"

Socialite Zilu Godói detona Dado Dolabella nas redes sociais ao se deparar com fala do ator sobre supostas dívidas de sua filha

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói rebateu uma fala de Dado Dolabella sobre Wanessa - Reprodução/Instagram
Zilu Godói rebateu uma fala de Dado Dolabella sobre Wanessa - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Godói não ficou calada ao se deparar com uma fala do genro, Dado Dolabella, sobre Wanessa Camargo, confinada no BBB 24. É que o famoso destacou que nem mesmo a herdeira de Zezé di Camargo fugiu da crise financeira e foi desmentido pela veterana.

A socialite comentou na publicação de um portal de notícias sobre a fala do artista, que destacou que a cantora teria entrado no reality da Globo devido a um endividamento. "Quanta mentira", detonou a mãe da intérprete de Amor, Amor.

Na tal fala, Dado explicou que apesar de Wanessa possuir uma carreira consolidada, ela gasta muito para manter a qualidade de suas músicas e apresentações: "Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar", contou, em entrevista ao portal LeoDias.

"Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás. Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido", completou Dado Dolabella.

"Quando ela parou para ir para o reality, automaticamente os shows que ela estava fazendo, não continuou fazendo e precisava manter a equipe, todo esse funcionamento para a roda girar e isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado no banco", explicou o artista.

a

DADO DOLABELLA SOBRE RELAÇAO COM ZILU

O ator Dado Dolabella, de 43 anos, abriu o jogo sobre a relação com a sogra, Zilu Godói, de 64 anos. Recentemente, os dois deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais, levantado suspeitas de uma possível desentendimento. No entanto, o namorado de Wanessa negou a hipótese e garantiu que está tudo bem com a empresária. 

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, veiculada nesta quarta-feira (21), Dado falou sobre a convivência com a sogra: "Ela mora nos Estados Unidos, foi menor o contato [que tive] com a Zilu, mas foi muito bacana, porque assim como eu também amadureci, ela também amadureceu. Passou por muita coisa, aprendeu muita coisa".