Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Yasmin tentou contato com aliadas após BBB24, mas não teve resposta: “Não entendi”

Yasmin Brunet disse que tentou entrar em contato com Wanessa Camargo e Vanessa Lopes e abriu o jogo sobre rotina após o BBB24

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2024, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet após o BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Yasmin Brunet após o BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Após quase uma semana de sua eliminação do BBB 24, Yasmin Brunet segue com a agenda lotada de entrevistas e trabalhos. Ela confessou que ainda não conseguiu conversar com suas aliadas no jogo e não teve tempo para rever sua participação no programa.

A empresária chegou a procurar Wanessa Camargo e Vanessa Lopes, mas contou que ainda não conversou com elas. Sobre a cantora, Yasmin disse: "Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la", revelou em entrevista ao jornal Extra.

Já sobre a tiktoker, Brunet disse que criou muito carinho por ela na casa e, por isso, gostaria de manter contato fora do reality. "Quero ver a Vanessa também, uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora. Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar para a minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também".

Além disso, ela ainda contou como está sua rotina corrida após deixar a casa. "Ainda não consegui assistir a tudo o que aconteceu lá no jogo. Fiquei num batidão doido de entrevistas, não vi nem minha família direito”, explicou. “Falei bem pouco com a minha mãe, passei o domingo na casa dela, mas quase não vi meus parentes. Não sabia que quando saísse seria assim, com tanta agenda para cumprir. Mas estou amando esse movimento. Está sendo divertido".

Mas e Rodriguinho? Yasmin também não conversou com o cantor e ainda abriu o jogo de como está lidando com os comentários feitos sobre o seu corpo dentro do BBB 24."Sabia que estou muito desconfortável em ficar assistindo?”, disparou. “Quero ter coragem para ver de novo para entender exatamente o que aconteceu. No momento não tenho, porque fiquei constrangida, sem graça e sem jeito com isso".

Sobre as brincadeiras sobre sua compulsão alimentar, ela revelou como se sentia. "Lá dentro, eles ficavam fazendo brincadeiras com isso , mas eu ficava constrangida de retrucar. Eu tinha medo de responder alguma coisa e chamar mais atenção para o assunto. Estava me sentindo mal comigo, sabe? É uma coisa que eu ainda preciso rever e entender melhor", finalizou.